sábado, 15 de abril de 2017

Mauaense 'estraga' estreia do Atlético Mogi e vence por 2 a 0

Por Victor de Andrade, direto de Mogi das Cruzes

Mauaense venceu o Atlético Mogi por 2 a 0

O Mauaense conseguiu sua segunda vitória no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2017 neste sábado. Jogando no Nogueirão, em Mogi das Cruzes, o time de Mauá bateu o Atlético local, que fazia sua estreia na competição, por 2 a 0.

O Atlético Mogi entrou em campo para fazer sua estreia na competição, já que na primeira rodada enfrentaria o Guaratinguetá, que desistiu do Campeonato após divulgação da tabela. Já o Mauaense iniciou no torneio vencendo em casa o Manthiqueira, por 3 a 1, de virada.


Ataque da equipe de Mauá

O primeiro tempo foi totalmente dominado pelos visitantes. Parecia até que atacavam quando queriam. O gol até demorou a sair: aos 19 minutos, Felipe balançou as redes: 1 a 0 Mauaense.

O jogo continuou e o Atlético Mogi pouco atacava. O Mauaense, vendo a facilidade, tirava o pé em vários momentos. O segundo gol só saiu aos 40', quando Rodrigo invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro Peterson. Pênalti que Felipe bateu e fez: 2 a 0 Mauaense.

O primeiro tempo foi amplamente dominado pelo Mauaense

No segundo tempo, o jogo diminuiu ainda mais o ritmo. Porém, as poucas chances eram do Mauaense, como no chute de Samuel, aos 22'. Em seguida, o Atlético assustou em um arremate de Vinicius.

Tentando diminuir a contagem, o Atlético Mogi foi para frente e Deriky chutou duas vezes com perigo, fazendo com que Valdemar trabalhasse. Aos 33', Felipe quase marcou o terceiro.

Na próxima rodada rodada, o Atlético Mogi também joga em casa, onde encara o Manthiqueira, no sábado, às 15 horas. No mesmo dia e horário, o Mauaense enfrenta o Real Cubatense em Mauá.

Jeferson tenta jogada pelo lado esquerdo

Ficha Técnica 
ATLÉTICO MOGI 0 X 2 MAUAENSE

Data: 15 de abril de 2017
Local: Estádio Nogueirão - Mogi das Cruzes-SP
Público: 71 pagantes 
Renda: R$ 555,00
Árbitro: Gilmar Pedroso Rocha
Assistentes: Danilo Nogueira da Silva e William Rogério dos Santos Tarola

Cartões Amarelos
Mauaense: Felipe
Atlético Mogi: Bruno e Peterson

Gols
Mauaense: Felipe, aos 19' e 40' do primeiro tempo.

Atlético Mogi: Peterson, Pedro, Sales e Roan, Vinicius (Victor) Welinghton, Bruno, Ricardo e Diogenys, Deriky e Jambinho (Pablo) - Técnico: Edinho Poá

Mauaense: Valdemar, Samuel, Ronaldo, Gabriel e Jeferson, Léo, Rafael (Igor), Nicolas (Josué) e Vinicius, Felipe e Rodrigo (Douglas) - Técnico: Borelli
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações