sexta-feira, 21 de abril de 2017

Feriado de jogos no Paulista Sub-15 e Sub-17

Por Lucas Paes

Briosa pegou o São Caetano, no Ulrico Mursa

Na manhã do feriado desta sexta, dia 21 de Abril, rolou mais uma rodada do Campeonato Paulista nas categorias sub-15 e sub-17. A Portuguesa Santista jogou em casa, o Santos foi até Diadema e o Jabaquara também jogou em casa. O Mauaense, assim como o Santos, jogou no ABC.

A Briosa enfrentou o São Caetano, no Estádio Ulrico Mursa. No sub-15, a vitória foi do Azulão, que mesmo jogando em domínios rubro-verdes, venceu por 1 a 0. O gol foi marcado por Bruno Marchiori, ainda no primeiro tempo, aos 21 minutos. No sub-17, as equipes não saíram do zero.

A Portuguesa Santista perdeu no sub-15 

O Santos foi o único à sair do litoral na rodada. O Alvinegro Praiano foi até o ABC, onde enfrentou o CA Diadema, no Distrital Vila Alice. No sub-15, o Peixe venceu por 2 a 0, David marcou ambos os gols.

No sub-17, numa verdadeira chuva de gols, o time da casa venceu por 5 a 2. João Ricardo abriu o placar para os mandantes. Weslley empatou para o Santos. João Ricardo, de novo, marcou de pênalti o segundo, Clayton fez contra e ampliou para o time da casa. O Santos diminui de novo com Yuri, mas Paulo Cesar e Xavier fecharam o placar para o CAD.

Briosa pega o Diadema, fora de casa, na próxima rodada

O Jabaquara jogou no Estádio Espanha contra o Água Santa. No sub-15, o Leão da Caneleira foi derrotado por 3 a 0. Os gols do Netuno foram marcados por Matheus Teles (duas vezes) e Lucas. O sub-17 rubro-amarelo também foi derrotado, só que por apenas 1 a 0. O gol da equipe de Diadema foi de Lucca. 

O Mauaense foi até São Bernardo do Campo, enfrentar o São Bernardo EC. No sub-15, os aurinegros golearam por 6 a 1. O curioso é que o resultado veio numa virada, já que o time de Mauá saiu na frente com Marcelo. Mas Muca, Vinicius e os quatro tentos de Araújo construíram a goleada do Tigre. No sub-17, porém, a vitória foi dos visitantes. Daniel botou o Mauaense na frente. Juan empatou. Porém Felipe marcou o segundo e deu números finais ao jogo.

Santos perdeu no sub-17 (Foto: Pedro Ernesto/SantosFC)

Na próxima rodada, que ocorrerá no próximo sábado, a Briosa vai até Diadema enfrentar o Água Santa. O Santos joga em casa contra o São Bernardo EC. Por fim, Mauaense e Jabaquara se enfrentam, em Mauá.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações