domingo, 16 de abril de 2017

8 a 0! Elosport atropela Barcelona Capela em São Paulo

Por Ricardo Russini Pucci

Mesmo jogando em casa, o Barcelona Capela levou 8 a 0 do Elosport

Que atropelo! O Elosport de Capão Bonito foi até o Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, e não tomou conhecimento do Barcelona Capela e aplicou uma goleada de 8 a 0 pela segunda rodada do Grupo 3 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2017, a popular Bezinha. O detalhe é que os visitantes fizeram seis gols ainda no primeiro tempo e o goleiro Alisson, do time da capital, foi substituído no intervalo.

As duas equipes foram à campo hoje buscando a reabilitação, pois ambos perderam na estreia. O Barcelona Capela foi derrotado pelo CA Diadema, fora de casa, por 3 a 2. Já o Elosport foi vencido pelo Itararé pelo placar de 2 a 1. Portanto, a vitória interessava às duas equipes.

Equipes perfiladas para o Hino Nacional

Porém, ao iniciar o jogo, deu para perceber que o destaque negativo seria o goleiro Alisson. Titular do Barcelona Capela no ano passado, quando até fez um bom campeonato, o jogador estava visivelmente fora de forma e tomou gols que um arqueiro de time profissional não tomaria se estivesse em plenas condições de jogo.

Os gols do Elosport foram saindo com facilidade. Pretico abriu o marcador aos 19 minutos. Mateus, aos 29', Pepe, aos 33', Mateus novamente, aos 37', Andrey Marcos, aos 41', e Diogo, aos 48', fizeram com que a equipe de Capão Bonito fosse para o intervalo vencendo por incríveis 6 a 0.

Na volta ao segundo tempo, o treinador do Barça Paulistano, Gianluca Bellassai, sacou Alisson e colocou em seu lugar José Valter, que muitos disseram que era um jogador de linha improvisado como goleiro. Icaro também saiu para a entrada de Felipinho.

O time da capital não viu a cor da bola

A segunda etapa foi menos traumatizante para o Barcelona Capela. Mateus, fazendo o terceiro dele no jogo, aos 11', e Andrey Marcos, aos 22', ampliaram o marcador. Depois, o Elosport diminuiu o ritmo, nitidamente poupando os seus atletas e o placar final ficou mesmo nos 8 a 0.

Agora, o Elosport joga em casa contra o EC São Bernardo, líder do Grupo 3 da competição, no próximo domingo, dia 23, às 10 horas. Já o Barcelona Capela joga novamente no Nicolau Alayon, contra o Itararé, também no domingo, às 10 horas.

Ao final, 8 a 0 para o Elosport

Ficha Técnica
BARCELONA CAPELA 0 X 8 ELOSPORT

Data: 16 de abril de 2017
Local: Estádio Nicolau Alayon - São Paulo-SP
Árbitro: Alex Lopes Loula
Assistentes: Cosme Tavares dos Santos e Alessandro da Mata Lemos

Cartões Amarelos
Barcelona Capela: Alessandro, Lucas Marques, Lucas Suélio, Matheus e Carlos Henrique
Elosport: Pepe e Cleiton Santana

Gols
Elosport: Pretico, aos 19', Mateus, aos 29' e 37', Pepe, aos 33', Andrey Marcos, aos 41', e Diogo, aos 48' do primeiro tempo. Mateus, aos 11', e Andrey Marcos, aos 22' da segunda etapa.

Barcelona Capela: Alisson (José Valter); Geovanni, Caio, Lucas Marques e Matheus (Emerson); Alessandro, Carlos Henrique, John e Gabriel Alves; Icaro (Felipinho) e Lucas Suélio - Técnico: Gianluca Bellassai

Elosport: Felipe; Pepe (Douglas), Valença, Neguinho e Henrique; Cleiton Santana, Lucas, Mateus e Pretico (Maycon); Diogo (Henrique Marinho) e Andrey Marcos - Técnico: Luis Carlos Vilela
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Total de visualizações