Real Cubatense goleia Sub-20 da AD Guarujá em jogo-treino

Jogada pela esquerda do Real Cubatense, que venceu o jogo-treino contra a AD Guarujá

Seguindo na preparação para a estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2017, o Atlético Real Cubatense goleou a equipe da AD Guarujá, treinada por Buiú e formada por jogadores sub-20 e profissionais, por 5 a 2, em jogo treino realizado na manhã desta sexta-feira, dia 24, no campo da AA Ponte Preta, em Guarujá.

Mostrando grande evolução, após os trabalhos físico, técnico e tático, realizados nos últimos dias, o Guará Vermelho abriu o marcador com o atacante Samuel, que depois ampliou o marcador ainda no primeiro tempo.

Jefferson arrisca chute de primeira

No início da segunda etapa, o Real Cubatense continuou com maior volume de jogo e Róbson, em duas oportunidades, ampliou a contagem. Depois, a AD Guarujá diminuiu com Igor e Salgado. Porém, no fim, Rafael deu números finais à partida: Real Cubatense 5, AD Guarujá 2.

O treinador Delei Marques gostou da atuação do time na partida e espera que os jogadores ainda evoluam até a estreia na competição. “Faltam um pouco mais de duas semanas para a estreia. Vamos fazer treinos físicos, com o preparador Gadyego Ramos, além de trabalhar taticamente para chegarmos pronto na partida que abre o campeonato”.

Ao final, 5 a 2 para o Guará Vermelho

O Real Cubatense estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2017 no dia 9 de abril, às 10 horas, contra o Jabaquara, no Estádio Espanha.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações