Copa do Nordeste - Quartas pegarão fogo!


Começa nesta quarta-feira, dia 29, as Quartas de Final da edição de 2017 da Copa do Nordeste. Teremos confrontos, envolvendo oito grandes equipes, sendo que cinco delas já conquistaram o título da competição, que hoje é o maior e melhor torneio regional brasileiro.

A primeira partida das quartas de final da competição começa às 19h15. No Lindolfo Monteiro, em Teresina, Piauí, o River, que foi segundo colocado do Grupo C da primeira fase, com 13 pontos, encara o Vitória, líder do Grupo E, com os mesmos 13 pontos, e maior vencedor da competição, com cinco taças. O jogo de volta entre as duas equipes está marcado para o sábado, dia 1º de abril, às 16 horas, no Barradão, em Salvador.

Às 21h45, no Lourival Baptista, em Aracaju, o Sergipe, segundo colocado do Grupo E, com 10 pontos, terá pela frente o Bahia, que terminou em primeiro o Grupo B, com 14 pontos, e já conquistou a Copa do Nordeste em duas oportunidades, no bi-campeonato de 2001 e 2002. O jogo de volta entre os dois times está previsto para o domingo, dia 2, às 18h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

No mesmo horário de Sergipe e Bahia, o Itabaiana, primeiro colocado do Grupo D, com 11 pontos, joga contra o Santa Cruz, que terminou a primeira fase como líder do Grupo A, com 13 pontos, e é o atual campeão da Copa do Nordeste. A partida será realizada no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana. O jogo de volta está marcado para o sábado, dia 1º, às 18h15, no Arruda, em Recife.

Para fechar estas quartas de final, na quinta-feira, dia 30, às 21h15, o Campinense, vice-líder do Grupo A, com 11 pontos, e campeão da Copa do Nordeste em 2013, recebe, no Estádio Amigão, em Campina Grande, o Sport, vencedor da competição em três oportunidades e primeiro colocado do Grupo C desta edição, com 13 pontos. O jogo de volta será realizado no domingo, dia 2, às 16 horas, na Ilha do Retiro.

E para vocês? Quais serão os times que chegarão na semfinal? Façam as suas apostas!
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações