Com gol no fim, Sereias perdem para o Rio Preto

Por Lucas Paes e Victor de Andrade
Fotos: Ferdinando Ramos - All Sports Agency

Jogadoras do Rio Preto comemoram o gol no 'apagar das luzes'

Com gol de Darlene, aos 45' do segundo tempo, o Rio Preto venceu o Santos pela segunda rodada do Grupo 2 do Brasileirão Feminino da Série A-1, na tarde deste domingo, dia 19, no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto. Com o resultado, o time de São José do Rio Preto foi a seis pontos e está 100% na competição. Já as Sereias da Vila estacionaram nos três pontos.

Este era um jogo que guardava grande expectativa. As duas equipes têm tradição no futebol feminino brasileiro e seria uma reedição da final do Campeonato Paulista do ano passado, quando o Rio Preto conquistou o título com um empate e uma vitória sobre as Sereias da Vila.

Além disso, na primeira rodada do Brasileirão, ambas as equipes estrearam vencendo por 3 a 0. O Santos fez o placar jogando em sua casa, enfrentando o Foz Cataratas, na segunda-feira. Já o Rio Preto ganhou na estreia contra a Ferroviária, em Araraquara, no último domingo. 

Jogo foi bastante disputado em São José do Rio Preto

O jogo foi truncado e pegado, com ambas as equipes buscando o gol e tentando a vitória. O Santos, sempre com seu ataque perigoso, teve algumas chances. As donas da casa, que têm um time forte, também. Apesar das várias tentativas, o primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0.

No segundo tempo, as duas equipes voltaram com a mesma vontade. Porém, com o passar do tempo, o ritmo foi diminuindo e quando parecia que a partida terminaria empatada, o Rio Preto conseguiu marcar o gol da vitória, com Darlene, já nos acréscimos do segundo tempo.

Na próxima rodada, as Sereias jogam no próximo domingo, dia 26, às 16 horas, contra a Ponte Preta, na Vila Belmiro. Já o Jacaré, que defende a liderança do Grupo 2 da competição, pega o Vitória, no Barradão, em Salvador, no mesmo dia e horário. 

Darlene comemora o gol da vitória

Ficha Técnica

RIO PRETO 1 x 0 SANTOS

Data: 19 de Março de 2017
Local: Estádio Anísio Haddad – São José do Rio Preto/SP
Árbitra: Adeli Mara Monteiro
Assistentes: Leandra Aires Cossete e Katiucia da Mota Lima

Cartões Amarelos
Rio Preto: Millene e Suzana
Santos:  Carol Arruda e Camila

Gol
Rio Preto: Darlene, aos 45’ do segundo tempo.

Rio Preto: Letícia; Edilaine, Suelen (Gabi), Millene (Kah) e Mônica; Jessica, Maiara e Mari; Darlene (Fernanda), Suzana e Simeia - Técnico: Francisco Reguera

Santos: Dani; Kati, Carol Arruda (Tayla), Camila e Dani Silva; Suzane, Cida e Maurine; Ketlen (Jiulieti), Sole e Sochor (Chaiane) - Técnico: Caio Couto
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações