Santos B goleia Atlético Roraima em jogo-treino

Por Victor de Andrade

Apesar de jogo-treino, uma partida interessante envolvendo o Santos B e o Atlético Roraima

Sexta-feira, 10 da matina. O time B do Santos FC fez um jogo-treino contra o imperdível Atlético Roraima, no CT Rei Pelé, e O Curioso do Futebol não poderia perder esta! Com a colaboração da Assessoria de Imprensa do clube, através do jornalista Ranier Grandé, que liberou nossa entrada no CT Rei Pelé (a partida foi realizada com portões fechados) pudemos cobrir a vitória do Peixe, por 5 a 1.

O Santos B já está se preparando para a temporada, onde vai fazer uma série de partidas e disputar, no segundo semestre, a Copa Paulista. Em 2017, a equipe participou de um amistoso, contra o Ypiranga de Erechim, e três jogos-treinos, sendo um contra o Santo André e dois enfrentando a equipe principal do Alvinegro Praiano.

Delegação do Atlético Roraima

Você deve estar se perguntando o por que do Atlético Roraima estar fazendo a pré-temporada na Baixada Santista. A resposta é simples: os gestores que tocarão o futebol do clube são de Guarujá. Com isso, eles preferiram fazer toda a preparação na região e vão para Boa Vista um pouco antes do início do estadual, em 17 de março. Aliás, este foi o primeiro teste da equipe.

Em acerto entre as duas comissões técnicas, o jogo-treino foi realizado em três tempos de 30 minutos cada. E logo no início, mesmo com o forte calor, o time do treinador Kleiton Lima, que conta com alguns atletas que já passaram pelo time principal do Santos, como Stefano Yuri, Diego Cardoso e Lucas Otávio, começou dominando as ações, chegando ao gol de abertura com 18 minutos, através de Calabrês. Já o Atlético Roraima tentava buscar o ataque, principalmente nas jogadas do rápido Fabinho Pedalada.

Lance de perigo do Santos

No segundo tempo, Kleiton Lima colocou em campo a equipe que deve ser a titular durante a temporada e ampliou ainda mais o marcador, com gols de Diego Cardoso, de pênalti, aos 8 minutos, e Fabrício, aos 27', dando uma linda cavadinha na saída do goleiro do Atlético. Aliás, a equipe de Roraima na segunda etapa pouco produziu em campo.

Já na terceira etapa, o Atlético Roraima mostrou um pouco mais de qualidade e conseguiu fazer o gol de honra logo no início. Dô cobrou falta, o goleiro espalmou e o meia Natanael tocou para as redes. Porém, o Peixe acordou e fez mais dois, com Stefano Yuri, aos 21', e Kim, aos 30 minutos. Final de jogo-treino no CT Rei Pelé, Santos B 5, Atlético Roraima 1.

Entrevistas após ao jogo

Agora, as duas equipes continuam se preparando para a temporada, visando principalmente a Copa Paulista, principal competição do time para 2017, apesar que há uma possibilidade de haver uma competição nacional Sub-23. Já o Atlético Roraima continua com seus trabalhos em Guarujá e estreia no Roraimense dia 17 de março, contra o GAS.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações