Rio Claro e Velo empatam por 0 a 0 no Augusto Schmidt

Por Lucas Paes
Fotos: Paulino Mello/Velo Clube

Nenhum dos dois times conseguiu tirar o zero do placar 

Na noite desta quinta-feira, dia 16, no estádio Augusto Schmidt Filho, Rio Claro e Velo Clube não saíram do zero, no derby da cidade local, pelo Campeonato Paulista da Série A-2. Com o resultado, o Rio Claro foi para o quarto lugar, empatado com o Batatais, ambos com nove pontos. Já o Velo o sétimo, com sete pontos. 

O Rio Claro foi melhor na primeira etapa e criou as melhores chances, mas apesar do maior volume de jogo, não conseguiu marcar. Quem chegou a balançar as redes foi o Velo Clube, mas o gol foi anulado por impedimento.

Público foi bom no Augusto Schmidt 

Na segunda etapa, as melhores chances foram do Galo Vermelho. Porém, a equipe não conseguiu furar o bloqueio defensivo do Rio Claro, mesmo ficando com um jogador a mais, após a expulsão de Zeca. Apesar dos dois times terem feito um jogo de muita movimentação, o jogo terminou com o placar zerado.

Mais de duas mil e duzentas pessoas assistiram ao derby rio clarense, audiência impulsionada pela importância do jogo na cidade. Na próxima rodada, o Galo Azul enfrenta o líder São Caetano, em casa, no sábado, dia 18. Já a equipe Rubro Verde encara o Rio Preto, também em casa, no domingo, dia 19.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações