Real Cubatense planeja segunda fase de preparação do time profissional

Atletas já estão se preparando para a segunda parte da preparação

Depois de mais de um mês de avaliações, o Atlético Real Cubatense, equipe que vai estrear no futebol profissional através do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, em partida contra o Jabaquara, marcada para o dia 9 abril, já está se planejando para a segunda fase de preparação. Além disso, as inscrições para as peneiras para a equipe profissional do clube terminam na próxima segunda-feira, dia 20.

Para a próxima etapa da preparação visando o campeonato, o treinador Delei Marques e a Comissão Técnica trabalhará com 45 atletas. Além deles, os jogadores que se inscreverem para serem avaliados nos próximos dias, farão o trabalho junto com este grupo. “Essa semana já teremos treinos monitorados, com nível de exigência maior que o das peneiras iniciais, para ver quais serão os jogadores que serão aprovados”.

Delei explica que a partir da próxima semana, os atletas passarão por diversas avaliações e que a exigência será cada vez maior a partir de agora. “Para o campeonato, nós vamos trabalhar com um elenco de 35 atletas, sendo 28 que serão inscritos para a competição e mais sete acima de 23 anos. Por isso, agora teremos treinamentos específicos para a escolha dos atletas”.

Inscrições vão até a próxima segunda-feira, dia 20

Inscrições – As inscrições para a avaliação no time profissional será realizada até a próxima segunda-feira, dia 20. Depois, só serão aceitas inscrições para a equipe Sub-20. Os inscritos nos próximos dias serão testados nos treinamentos juntos com os jogadores pré-aprovados.

Os interessados devem comparecer à sede do clube, que fica na Avenida Joaquim Miguel Couto, 815, sala 6, de segunda à sábado, das 8 às 17 horas, portando documentos oficiais, como RG, CPF e uma fotografia 3x4. No caso de menor de idade, acompanhado dos pais ou responsável. A taxa de inscrição para as peneiras é de R$ 150,00. Para mais informações, ligar para os telefones: (13) 3379-0056 (fixo) ou (13) 98833-7624 (whatsapp e celular).
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações