Gilberto Costa seleciona 32 atletas no Jabaquara

Com a colaboração e fotos de Paulo Santos

32 atletas foram pré-aprovados nesta fase de avaliação no Leão da Caneleira

O Jabaquara finalizou os trabalhos de avaliação de atletas, a famosa peneira, para a montagem do elenco que vai disputar o Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2017. Entre os cerca de 400 jogadores testados, 32 vão para a segunda fase de preparação, que será comandada pelo treinador Gilberto Costa e Comissão Técnica.

Apesar da aprovação, nenhum dos 32 atletas estão confirmados para a disputa da competição. De acordo com o próprio treinador, estes jogadores serão observados mais atentamente. "Ainda recebo algumas indicações e coloco para treinar. Se ele for bem avaliado, com certeza continua treinando conosco", explicou Gilberto Costa.

Segundo o treinador, a partir de agora, ele trabalhará mais especificamente em algumas posições onde acha que ainda está carente e, caso precise, deixará a avaliação em aberto. Todo este trabalho de avaliação será importante, já que cada clube só pode inscrever até 28 atletas para a disputa do campeonato.

Cerca de 400 atletas foram avaliados pela Comissão Técnica

Além da questão técnica, estes atletas ainda serão avaliados fisicamente, provavelmente a partir do dia 2 de março, em testes que serão aplicados pelo preparador Alexandre Porto, campeão da Segunda Divisão Paulista em 2016 com a Portuguesa Santista. Aliás, Porto teve uma boa passagem pelo Leão da Caneleira em 2015, onde o clube chegou até a fase final da competição.

O Jabaquara estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2017 no dia 9 de abril jogando em casa. O adversário será o Real Cubatense, que estará debutando no futebol profissional do estado. A partida está marcada para às 10 horas, no Estádio Espanha.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações