Federação Paulista divulga grupos e tabela da Segundona 2017


Os participantes da Segunda Divisão do Campeonato Paulista para esta temporada estão definidos. A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta segunda-feira, dia 6, a tabela-base e o regulamento da competição. Ao todo, serão 30 equipes na disputa, sendo divididas em quatro grupos, dois com sete equipes e os outros com oito.

A previsão de início da competição, que será Sub-23, é no fim de semana do 9 de abril, que é um domingo. Alguns clubes devem mudar seus jogos para o sábado, dia 8, e até sexta-feira, dia 7, podendo mudar a data de inauguração do torneio.

A principal novidade para esta edição é a estreia do Atlético Real Cubatense, clube de Cubatão, mas que está registrado em Santos, e que vai mandar os seus jogos no Estádio Espanha, campo do Jabaquara. Aliás, a estreia da equipe é, justamente, no confronto regional contra o Leão da Caneleira.

Além da estreia do Guará Vermelho, a competição terá a volta de algumas equipes ao futebol profissional: os tradicionais Francana e Taquaritinga, além de Brasílis, Jaguariúna (antigo São Judas Tadeu) e Itararé.

Confira aqui a tabela da competição e o regulamento.


←  Anterior Proxima  → Inicio

4 comentários:

  1. Equipes q esteve na primeira divisão recentemente, Guaratinguetá, América, 15 de Jaú e São José.
    Oeste Paulista bem representado, Grêmio Prudente e Presidente Prudente de Presidente Prudente e a Assisense e o Vocem de Assis, além do Osvaldo Cruz

    ResponderExcluir
  2. É uma pena ver América, 15 de Jaú, e São José nessa situação

    ResponderExcluir

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações