Juventus goleia Sete de Setembro na Copinha

Jogadores do Juventus comemoram gol (foto: Ale Vianna / CA Juventus)

Na tarde de sexta-feira, dia 6, o Moleque Travesso goleou o Sete de Setembro-AL pelo placar de 4 a 1, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo 28 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no estádio Conde Rodolfo Crespi, na rua Javari.

Os gols juventinos foram marcados por: Barretos (2), Motta e Carlão. Com a vitória, o time juventino garantiu vaga para a próxima fase da competição, com uma rodada de antecipação, com seis pontos ganhos em dois jogos.

Barreto, camisa 6 do Moleque Travesso, abriu o placar aos 23 minutos da primeira etapa. Dando uma de centroavante, o lateral-esquerdo juventino aproveitou o desvio de cabeça do zagueiro Luiz Carlos no escanteio para balançar as redes adversárias. Controlando as ações, o Juventus garantiu a vitória parcial e foi para os vestiários vencendo por 1 a 0.

Aos 24 minutos da segunda etapa, o árbitro marcou penalidade máxima contra os grenás. Maxmiller converteu a cobrança e empatou a partida. Dois minutos depois, a resposta foi imediata. Novamente Barreto foi às redes. Ele desviou a cobrança de falta, colocando o Juventus em vantagem novamente.

O terceiro e quarto gols juventinos foram marcados já nos acréscimos. Carlão, aos 48 minutos, aproveitou o contra-ataque puxado por Dener e deixou sua marca. Aos 50 minutos, Motta tocou na saída do goleiro e deu números finais a partida.

O adversário do Time da Mooca na segunda fase sairá do Grupo 27 formado por Grêmio Osasco, Interporto-TO, Fluminense-RJ e Real Noroeste-ES.

O Figueirense derrotou a Lusa na outra partida

Outro jogo - Em seguida, Portuguesa e Figueirense se enfrentaram na outra partida do Grupo 28. E quem se deu melhor foram os catarinenses, que abriram o placar com Wallace, aos 35 minutos da primeira etapa.

Aos 12 minutos do segundo tempo, a Lusa empatou com Ruan, de cabeça. Porém, Igor, aos 37', e Caio, aos 40', deram números finais ao jogo: Figueirense 3, Portuguesa 1. Na próxima e decisiva rodada, no domingo, dia 8, a Lusa encara o Sete de Setembro, às 14 horas, e, em seguida, Juventus e Figueirense decidem o primeiro lugar da chave. As partidas serão realizadas na Rua Javari.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações