segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Atlético Real Cubatense realiza mais uma avaliação de jogadores

60 atletas foram avaliados nesta segunda-feira

O Atlético Real Cubatense, clube de Cubatão-SP que está se preparando para entrar no futebol profissional paulista, realizou na manhã desta segunda-feira, dia 9, avaliação de um segundo grupo de jogadores para montar o plantel da equipe. A 'peneira', que contou com a presença de 60 atletas, teve com a presença do prefeito da cidade, Ademário Oliveira, que conversou com o presidente da agremiação, Ewerton Gomes, o vice, Adriano Moraes, e o diretor de Comunicação e Marketing, Israel Ferreira.

Neste segundo grupo da peneira, 60 jogadores foram avaliados pela Comissão Técnica, formada por Delei Marques (treinador), Jefferson Daniel (assistente), Gadyego Ramos (preparador físico e técnico do Sub-20) e Ricardo Navarro (treinador de goleiros). Os atletas foram observados em três jogos de dois tempos de 30 minutos.

“Os jogadores que participaram da peneira de hoje serão avaliados novamente nesta terça-feira. Além disso, há outros atletas que serão observados nos próximos dias. O trabalho entrará no mês de fevereiro e, com isso, vamos formar o elenco que disputará a Segunda Divisão Paulista”, disse Delei Marques.

Avaliações continuam nos próximos dias

Reunião - O chefe do executivo de Cubatão, Ademário Oliveira, conversou com os diretores do clube e explicou que a Prefeitura passa por dificuldades, mas que vai analisar formas de poder apoiar o clube na disputa da competição. “O clube levará o nome da cidade por todo estado e por isso vim conhecer o trabalho. Além disso, podemos avaliar se, a médio prazo, conseguimos trazer a equipe para jogar na cidade”, explicou o prefeito, lembrando do fato de que o município, atualmente, não tem um local apto para receber jogos de futebol profissional e, até por isso, o Atlético Real Cubatense mandará os seus jogos no Estádio Espanha, campo do Jabaquara AC, em Santos.

Inscrições – As inscrições de jogadores para a avaliação continuam. Os interessados devem comparecer à sede do clube, que fica na Avenida Joaquim Miguel Couto, 815, sala 6, de segunda á sábado, das 8 às 17 horas, portando documentos oficiais, como RG, CPF e uma fotografia 3x4. No caso de menor de idade, acompanhado dos pais ou responsável. A taxa de inscrição para as peneiras é de R$ 150,00. Para mais informações, os interessados podem ligar para os telefones: (13) 3379-0056 (fixo) ou (13) 98833-7624 (whatsapp e celular). As peneiras vão até o mês de fevereiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações