Atletas pré-aprovados no Real Cubatense passam por segunda fase de avaliação

Atletas passaram por segunda fase de avaliação nesta quarta-feira

O Atlético Real Cubatense, clube que estreia no futebol profissional paulista nesta temporada, iniciou nesta quarta-feira, dia 25, a segunda fase de avaliação de atletas para a formação do elenco que vai disputar a Segunda Divisão Paulista. Somente hoje, 60 atletas pré-aprovados nas primeiras peneiras entraram no campo do EC 31 de Março, em Cubatão, para serem observados.

De acordo com o técnico Delei Marques, mais de 120 jogadores já passaram pela avaliação e o nível técnico apresentado estpa acima do esperado. “Muitos atletas de Cubatão e região estão acreditando no projeto e procuraram passar pela peneira. Por causa disso, o nível técnico apresentado nas avaliações está sendo acima do que nós, da Comissão Técnica, e diretoria do clube esperávamos”.

Peneiras continuam nos próximos dias

A opinião do treinador é compartilhada pelo seu auxiliar, Jefferson Daniel, que estreia na função após passar como jogador em algumas equipes que estarão na competição de 2017, como o Fernandópolis. “O técnico Delei me deu esta oportunidade e está sendo uma grande experiência. O nível técnico das peneiras está me agradando, pois há jogadores que, com condicionamento físico de quem não está parado, estariam tranquilamente jogando em times da Segunda Divisão Paulista”, afirmou.

Apesar do nível técnico estar acima do esperado, Delei Marques espera que a inscrição para a lateral esquerda e primeiro volante aumente, pois a procura para estas duas posições está abaixo dos outros setores de jogo. “Temos bons atletas na lateral esquerda e volante sendo avaliados. Porém, em número menor do que nas outras posições, onde temos mais possibilidades de escolha”, explicou o treinador.

Diretoria e comissão técnica do clube conversando com os atletas

O experiente preparador de goleiros Ricardo Navarro concorda com o treinador e fala que na posição em que é a sua especialidade o desempenho dos avaliados é alto. "Já passaram pelas peneiras nove goleiros e o nível está acima do que eu esperava antes de começarem os trabalhos. Estamos conseguindo aproveitar os atletas que estão sendo testados".

Inscrições – Apesar de já ter um grupo pré-aprovado, nos próximos dois dias (quinta e sexta-feiras, 26 e 27) novos atletas serão avaliados pela primeira vez na peneira. Além disso, as inscrições para as peneiras continuam abertas. Os interessados devem comparecer à sede do clube, que fica na Avenida Joaquim Miguel Couto, 815, sala 6, de segunda á sábado, das 8 às 17 horas, portando documentos oficiais, como RG, CPF e uma fotografia 3x4. No caso de menor de idade, acompanhado dos pais ou responsável. A taxa de inscrição para as peneiras é de R$ 150,00. Para mais informações, os interessados podem ligar para os telefones: (13) 3379-0056 (fixo) ou (13) 98833-7624 (whatsapp e celular).
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações