Final da Taça Paulista será em Bebedouro


A final da Taça Paulista, competição organizada pela Liga de Futebol Paulista, presidida pela advogada Gislaine Nunes, marcada para o dia 10 de dezembro, mudou de local. A pedido dos finalistas, Ranchariense e Raça, a partida foi transferida do Estádio Marcos Eduardo Carvalho Truvilho, em Ibiúna, para o Sócrates Stamato, o Stamatão, em Bebedouro. O jogo decisivo do campeonato profissional começa às 16 horas. Já a preliminar, às 13h30, marca o confronto que irá definir o campeão do torneio Sub-18, entre Ranchariense e Head Soccer.

A pedido dos clubes finalistas, a Liga de Futebol Paulista transferiu o local da final para Bebedouro, no Estádio Municipal Sócrates Stamato, o Stamatão. Ele está localizado a uma distância em média de 300km das cidades sedes dos finalistas, sendo um campo neutro. Principalmente por ser partida única, o Departamento de Competições da entidade atendeu a solicitação.

Na final, será prestada uma homenagem à José Antônio Alves, o Batata. Ele foi presidente do Real Sociedade, da cidade de Poloni, e faleceu em um acidente automobilístico em fevereiro. O clube foi o segundo filiado da Liga de Futebol Paulista. Por isto, o troféu de campeão da Taça Paulista tem o nome de José Antônio Alves - Batata.

Transmissão ao vivo - As partidas decisivas do Sub-18 e Profissional serão transmitidas ao vivo, neste sábado, através do Facebook Oficial da Liga de Futebol Paulista. A ação é uma parceria entre a Liga TV e a TV Esporte +.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações