XV de Jaú e CA Diadema decidem Paulista Sub-20 da Segunda Divisão


Os dois jogos de volta da semifinal do Campeonato Paulista Sub-20 - 2ª Divisão foram disputados na tarde do sábado, dia 19 e a grande final do estadual está definida com a disputa entre XV de Jaú e Diadema, após jogos bastantes disputados. 

Jogando em casa, no Estádio Zezinho Magalhães, o XV de Jaú ficou no empate por 2 a 2 diante da Lemense e por isso avançou para a decisão. Apesar dos visitantes terem saído na frente com dois gols de Paulo Barbosa e Renan, no ínicio do primeiro tempo, os donos da casa conseguiram fazer uma reação e empatar na etapa final, com gols de Paulo César e Igor. Como a partida de ida, terminou empatada por 1 a 1, o time da cidade de Jaú segue vivo na briga pelo título, já que jogava por dois empates. 

Na outra semifinal, o Presidente Prudente recebeu o Diadema, no Estádio Caetano Peretti. Apesar de ter saído na frente, com gols de Jhonathan Santos (que fez dois) e Nilton no começo do primeiro tempo, o time alvinegro acabou bobeando e levando a virada por 4 a 3, os gols do time da Grande São Paulo foram marcados por André, Yongsoo Han, Diego e Penápolis. Com isso, os visitantes avançaram a final, já que também venceu a partida de ida, essa pelo placar de 2 a 1.

As datas e horários dos confrontos da final serão definidas pela Federação Paulista de Futebol (FPF) no começo da próxima semana. O mais provável é que os jogos sejam disputados nos dois próximos sábados, dias 26 de novembro e 03 de dezembro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações