Semifinais do Paulista Sub-20 têm datas e horários definidos pela FPF


A Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou as datas e horários dos confrontos das semifinais do Campeonato Estadual Sub-20, que terão os embates entre Capivariano e Palmeiras e São Paulo FC e Santos FC. A equipe do interior e o Tricolor fazem a última partida em casa.

Para chegar às semifinais, o Capivariano, que tem a melhor campanha no geral, eliminou o Fernandópolis com uma goleada de 4 a 0, na Arena Capivari, no último sábado. A equipe semifinalista já havia ganhado o primeiro jogo, na casa do adversário, por 1 a 0.

O time do interior terá pela frente o Palmeiras, que cavou sua vaga na penúltima fase da competição eliminando o São Caetano. Em jogo realizado no Anacleto Campanella, na última sexta-feira, as duas equipes empataram em 3 a 3. No primeiro jogo, o Verdão havia ganho do Azulão por 3 a 1. Neste confronto, o Capivariano terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais para chegar à final.

O São Paulo chega à semifinal tendo eliminado o Mirassol. A missão do time amarelo e verde era complicada, uma vez que o time perdeu o jogo de ida, por 5 a 1. Contudo, a equipe não se acanhou com o fato de estar jogando no CT Laudo do Natel, em Cotia. Logo aos 5 minutos do primeiro tempo, João Feres marcou para os visitantes. O grande paulista, entretanto, mostrou mais uma vez sua força, buscando a virada no placar. Heron foi o nome do jogo ao marcar os dois gols da equipe do Morumbi, que venceu, por 2 a 1.

O Tricolor vai encarar o Santos FC, que eliminou a Ponte Preta no sábado, mesmo com a derrota por 1 a 0 em pedreira. No primeiro jogo, realizado no CT Rei Pelé, o Peixe havia vencido por 2 a 0 No segundo confronto semifinal, cujo os dois jogos serão realizados nos principais estádios dos dois clubes (Vila Belmiro e Morumbi), o Tricolor terá a vantagem dos dois resultados iguais para estar na decisão. Confira as datas, locais e horários das partidas:

JOGOS DE IDA
Sábado, 12 de novembro de 2016

Palmeiras x Capivariano
16:00 Local: CT Palmeiras II - São Paulo

Santos x São Paulo
16:00 Local: Urbano Caldeira – Santos

JOGOS DE VOLTA
Sábado, 19 de novembro de 2016

Capivariano x Palmeiras
16:00 Local: Arena Capivari - Capivari

São Paulo x Santos
16:00 Local: Cícero Pompeu de Toledo - São Paulo
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações