São Paulo vence Red Bull na primeira final do Paulista Sub-17

Mesmo jogando fora de casa, o Tricolor goleou (foto: Afonso Pastore/saopaulofc.net)

O São Paulo mostrou a sua força na primeira partida da final do Campeonato Paulista Sub-17 ao bater o bom time do Red Bull Brasil pelo placar de 4 a 1, em pleno CT do clube campineiro, em Jarinu. Com o resultado o grande paulista colocou uma mão na taça, tendo em vista que pode perder o jogo de volta por uma diferença de três gols, que mesmo assim será o campeão.

Mesmo jogando por dois resultados iguais, os visitantes saíram para cima, impossibilitando os donos da casa de respirar. Com um minuto de jogo, Marquinhos fez 1 a 0, dando mostras de quem sairia vencedor e de quem seria o destaque da partida. Em lance pela esquerda, o são paulino recebeu belo lançamento e bateu seco para marcar.

Comemoração em um dos gols do São Paulo
(foto: Afonso Pastore/saopaulofc.net)

Superior em todo o primeiro tempo, o São Paulo ampliou o placar no penúltimo minuto da etapa inicial. Aos 44, Gabriel Novaes mostrou raça, arrancou brigou com o zagueiro, driblou o goleiro e no bate-rebate com a defesa a bola parou nas redes, 2 a 0. Após praticamente não tocar na bola na primeira metade do jogo, a representação de Campinas voltou com outra atitude. Aos 10 minutos, Danilo colocou Wagner na cara do gol, dentro da pequena área ele bateu seco sem chances para o goleiro.

Quando os donos da casa começavam a se animar, a equipe do Morumbi voltou a se impor na partida. Disparado o melhor em campo, Marquinhos decretou o triunfo do São Paulo, ao balançar as redes novamente, em duas oportunidades, aos 16 e aos 45 minutos da etapa complementar. Os clubes voltam a se enfrentar no próximo sábado, 26, desta vez no CT Laudo Natel, em Cotia.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações