São Paulo empata com Red Bull e conquista o bi do Paulista Sub-17

Por Lucas Paes, com informações da Federação Paulista de Futebol
Fotos: Luiz Minici / FPF

São Paulo conquistou o bi-campeonato no Campeonato Paulista Sub-17

O São Paulo empatou com o Red Bull Brasil na manhã deste sábado (26) no CT Laudo Natel em Cotia por 2 a 2 e conquistou o bicampeonato do Paulista Sub-17. Por ter vencido o primeiro confronto por 4 a 1 na casa dos adversários, o tricolor paulista garantiu o caneco com o resultado.

A partida se iniciou com uma pressão inicial da equipe do Red Bull Brasil por conta da desvantagem que a equipe de Jarinu trazia do primeiro jogo. Os 4 a 1 sofridos na primeira partida fizeram com que a equipe precisasse apertar a marcação para marcar gols. No início do jogo, a pressão surtiu efeito e, com 19 minutos, Bocchio recebeu bola enfiada na área e bateu cruzado para abrir o placar.

Com o passar do nervosismo inicial e a diminuição do ímpeto dos adversários, o São Paulo conseguiu colocar a bola no chão e passou a ter o controle do jogo. Marquinhos Cipriano, o artilheiro da equipe e Nestor, o camisa 7 criavam as melhores chances do Tricolor. Ao final do primeiro tempo, no último lance da etapa, Gabriel Novaes recebeu dentro da área, fintou o marcador e rolou para o volante Luan bater no canto direito do goleiro Zorzenoni para empatar o duelo.

A partida retornou do intervalo com o tricolor paulista dominando. Apesar disso, em uma falha da zaga são paulina, Bocchio roubou a bola e acertou o canto do goleiro Thiago. Red Bull passava à frente do placar, mas o resultado ainda não era suficiente ao time, ainda mais quando o zagueiro tricolor Miguel subiu no escanteio para empatar novamente a partida em 2 a 2.

A reta final da partida foi morna, mas os torcedores presentes, que lotaram as arquibancadas no CFA Laudo Natel em Cotia, vibraram muito com o título. O São Paulo coroa a campanha impecável e ergue e taça do Campeonato Paulista Sub-17.

O Red Bull chegou a estar na frente no placar por duas vezes

Ficha Técnica

SÃO PAULO FC 2 X 2 RED BULL BRASIL

Data: 26 de novembro de 2016
Local: CT Laudo Natel - Cotia-SP
Árbitro: Willer Fulgêncio Santos
Assistentes: Ítalo Magno de Paula Andrade e Gabriel Alexandre Tostes Fleming 

Cartões Amarelos
São Paulo FC: Diego, Gabriel Novaes e Lucas
Red Bull Brasil: Natam, Willian Monteiro, Igor, Lucas e Lucas Rodrigues

Gols
São Paulo FC: Luan, aos 39' do primeiro tempo, e Miguel, aos 25' da segunda etapa.
Red Bull Brasil: Bocchio, aos 19' do primeiro e 14' do segundo tempo.

São Paulo FC: Thiago; Lucas (Cassio), Diego Henrique, Miguel e Luan (Marcos Antonio); Weverson, Rodrigo, Igor e Gabriel Novaes (Brenner); Gabriel Davi(Helio) e Marcos Cipriano (Fabio) - Técnico: Orlando Ribeiro.

Red Bull: Victor Hugo; Igor (Matheus), Lucas Xavier, João Victor e Guilherme Martinelli; Wellison, Danilo (Lucas), Theo e Bocchio (Victor Carvalho); Willian (Danton) e Wagner Eduardo (Guilherme) - Técnico: Christian Beltrami
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores, trazendo novidades e curiosidades do Futebol. Fale conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Total de Visualizações