sábado, 12 de novembro de 2016

São Paulo e Red Bull Brasil estão na final do Paulista Sub-17


As equipes finalistas do Campeonato Paulista Sub-17 foram definidas após jogos disputados na manhã deste sábado, dia 12. O São Paulo FC, que venceu o CA Diadema por 4 a 3, encara o Red Bull Brasil, que garantiu sua vaga na decisão mesmo com uma derrota por 2 a 1 para o Santos FC. Os jogos finais começam a ser disputados no próximo fim de semana.

O São Paulo conseguiu sua vaga na final ao vencer o CA Diadema, por 4 a 3, em um grande jogo realizado no CT Laudo Natel, em Cotia. No primeiro jogo, o Tricolor ganhou por 1 a 0 e saiu na frente neste sábado com Igor, mas a equipe do ABC Paulista empatou ainda no primeiro tempo com Wesley Tietê.

Em jogo de muitos gols, Tricolor bateu o CAD por 4 a 3
(foto: Rubens Chiri/SãoPauloFC.net)

Gabriel Novaes e Rodrigo Nestor deram uma boa vantagem ao São Paulo no início da segunda etapa e Leandro Penápolis chegou a descontar para o CAD. Gabriel Novaes, novamente, fez 4 a 2 para o Tricolor e Vinícius Cruz marcou o último gol dos visitantes. Final, 4 a 3 para o Tricolor.

Já o outro finalista saiu da partida realizada no CT Rei Pelé, em Santos. O Red Bull poderia perder por até um gol de diferença, já que havia ganhado a primeira partida por 3 a 1. E foi isso que aconteceu. Apesar do Touro Vermelho ter saído na frente, com Gabriel Bocchio, o Santos virou com gols de Francisco Anderson, ainda no primeiro tempo, e Wagner.

Red Bull chega à final mesmo com derrota para o Santos FC
(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SFC)

Porém, os visitantes conseguiram segurar o resultado, que era o suficiente para colocá-los na grande decisão. A final entre São Paulo e Red Bull Brasil começa no próximo fim de semana. Porém, as datas exatas, locais e horários dos jogos finais ainda serão ainda definidos pela Federação Paulista de Futebol na segunda-feira.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações