Presidente Prudente vence e elimina Jabaquara no Paulista Sub-20 da 2ª Divisão

Jogadores do Presidente Prudente comemoram o primeiro gol do jogo
(foto: divulgação Presidente Prudente FC)

O Jabaquara deu adeus ao Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão. Jogando no Estádio Caetano Peretti, em Presidente Prudente, o Leão da Caneleira foi derrotado pelo Presidente Prudente FC por 2 a 0, gols de Luiz Otávio e Baiano, pelo segundo jogo das quartas de final da competição. O Jabuca já havia sido derrotado no primeiro confronto, em Santos, por 1 a 0.

Jogando fora de casa, o Leão da Caneleira, do técnico Fred Topp, teria uma tarefa indigesta contra o Presidente Prudente: teria que vencer a partida por dois gols de diferença para chegar à semifinal da competição, já que havia sido derrotado no primeiro embate. Já para o time da casa, até uma derrota de um gol de diferença colocaria a equipe na próxima fase.

Apesar de precisar da vitória, o Jabaquara foi dominado pelo adversário desde os primeiros minutos. Aos 16, saiu o primeiro gol da partida. Em bola alçada na área do Rubro Amarelo, o zagueiro Luiz Otávio subiu mais que todo mundo e de cabeça balançou as redes: Presidente Prudente 1 a 0 e assim terminou o primeiro tempo.

Na segunda etapa, o jogo diminuiu o ritmo. O Jabaquara ainda tentou esboçar uma reação, mas a ducha de água fria aconteceu aos 30 minutos, quando Baiano balançou as redes e ampliou o marcador para a equipe da casa. Final de jogo no Caetano Peretti: Presidente Prudente 2 a 0. O placar só não foi maior devido a atuação do goleiro do Leão da Caneleira, Isaac.

Nos outros jogos das quartas de final, o Diadema eliminou o Vocem ao empatar em 0 a 0, no Distrital Tapeirinha. O XV de Jaú se classificou frente ao Atlético Araçatuba virando o jogo nos minutos finais: 2 a 1 para o Galo. Já o Lemense, mesmo sendo derrotado pelo Elosport por 3 a 1, conseguiu avançar. Confira os confrontos das quartas de final, que terão locais, datas e horários confirmados pela Federação Paulista de Futebol nesta segunda-feira:

XV de Jaú x Lemense
Presidente Prudente x Diadema
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações