Palmeiras conquista Paulista Sub-15 com empate eletrizante contra o Santos

Fotos: Beatriz Pinheiro / FPF

Palmeiras comemora a conquista. Clube conquistou Sub-11, Sub-13 e Sub-15

O Palmeiras se tornou campeão Paulista Sub-15 na manhã dessa sábado (26), em São José dos Campos, no estádio Martins Pereira. Depois de empatar em 3 a 3 com o Santos, a equipe Alviverde garantiu o título por ter melhor campanha e jogar por dois resultados iguais. Com o 2 a 2, na Vila Belmiro, na primeira partida da final, a equipe palmeirense se sagrou campeã com outro empate.

Em um jogo muito aberto, o que se viu no primeiro tempo foi um futebol bem praticado. Muito técnicas, as duas equipes trocavam passes rápidos e quase sempre criavam oportunidades de gol quando chegavam ao ataque. Depois de contar com duas belas defesas de seu goleiro Lucas, que impediram o Santos de sair na frente, o Palmeiras, aos 12 minutos, abriu o placar com o gol de cabeça do atacante Fabrício Nascimento.

Atrás e precisando da vitória para ser campeão, o Santos se lançou ao ataque. Depois de pressionar e obrigar Lucas a aparecer mais uma vez, o Alvinegro chegou ao gol de empate aos 20 minutos da primeira etapa, após finalização do camisa 10 Rodrygo.

Santos chegou a estar ganhando de 3 a 1

Na volta do intervalo, o jogo continuava aberto e com os times apostando nos contra-ataques. E em uma investida como essa, o atacante Yuri arrancou e sofreu pênalti. Ele mesmo foi para a cobrança e, no rebote da defesa de Lucas, virou o placar para o Alvinegro Praiano aos 13 minutos do segundo tempo. Sem tempo para reação, em outra cobrança de pênalti, logo aos 18 minutos, Yuri marcou o terceiro do Santos.

O Palmeiras, entretanto, não se abateu e se lançou para ao ataque. Dois minutos após ter sofrido o gol, o camisa 6 palmeirense Luan, acertou um belo chute de fora da área para marcar. Precisando do empate para ser campeão, o Alviverde chegou ao gol do título em belíssima cobrança de falta do mesmo Luan, aos 30 da segunda etapa.

Os visitantes ainda se lançara ao ataque no final do jogo, mas não conseguiram furar a defesa alviverde. Já o clube paulistano soube controlar as investidas do adversário e garantiu o empate para erguer a taça dourada.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações