Grêmio decide título da Copa do Brasil contra o Atlético Mineiro em casa


Em sorteio realizado na manhã desta sexta-feira, dia 4, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a ordem do confronto final da Copa do Brasil, entre Grêmio e Atlético Mineiro. O Tricolor Gaúcho vai decidir o título em casa.

O primeiro jogo está marcado para o dia 23 de novembro, em Belo Horizonte. Apesar de o Atlético Mineiro sempre mandar seus jogos no Estádio Independência, há a probabilidade de a partida ser transferida para o Mineirão. O segundo embate será no dia 30, na Arena Grêmio, em Porto Alegre. A definição dos locais deve ocorrer antes da primeira partida. O horário dos dois jogos será 21h50.

Vale lembrar que na decisão da Copa do Brasil, o critério de gol marcado fora de casa não é considerado como nas fases anteriores. O Grêmio se classificou para a final da Copa do Brasil após empatar em 0 a 0 com o Cruzeiro em seu estádio. O primeiro jogo, no Mineirão, terminou 2 a 0 para o Tricolor Gaúcho. Já o Atlético-MG eliminou o Internacional, também decidindo a partida em casa, com um empate em 2 a 2. Na partida que abriu o confronto, no Beira-Rio, o Galo venceu por 2 a 1.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações