EC Vai Vai e Raça definem último finalista da Taça Paulista


O último finalista da Taça Paulista competição organizada pela Liga de Futebol Paulista, presidida pela advogada Gislaine Nunes, sai neste sábado, dia 26. EC Vai Vai e Raça se enfrentam às 19 horas, no Estádio do Rochdale, em Osasco. O jogo terá transmissão ao vivo pelo Facebook Oficial da Liga de Futebol Paulista.

O Raça chega com vantagem para o jogo deste sábado. A equipe venceu o EC Vai Vai, por 3 a 1, em jogo que terminou nesta quinta-feira, dia 24, em Hortolândia, acabando com a invencibilidade do Alvinegro do Samba na competição. O início da partida foi realizado no dia 12 e o primeiro tempo terminou 1 a 0 para o Raça. Porém, uma confusão envolvendo torcedores e dirigentes do time visitante com o trio de arbitragem fez com que a 'peleja' fosse interrompida.

O vencedor do confronto entre Raça e EC Vai Vai vai encarar o Ranchariense. A equipe do interior garantiu vaga no torneio profissional após dois empates com o Bebedouro: 2 a 2, em partida realizada no dia 15 de novembro, em Bebedouro, e 0 a 0, no dia 19, em Rancharia.

Sub-18 - Aliás, o Ranchariense também garantiu vaga na final do torneio Sub-18 da Taça Paulista. A equipe azul e branca passou pelo Atlético Marília na semifinal, empatando o primeiro jogo em 0 a 0, como visitante, no dia 12, e vencendo a partida em casa por 2 a 1, no dia 19.

O Ranchariense vai encarar na decisão do Sub-18 o Head Soccer, que despachou o Jaboticabal na semifinal. No primeiro jogo, na casa do adversário, as duas equipes ficaram no 2 a 2. No segundo jogo, o Head Soccer impôs o seu ritmo e venceu por 3 a 0.

Transmissão ao vivo - A partida entre EC Vai Vai e Raça, que será realizada neste sábado, dia 26, no Estádio do Rochdale, em Osasco, será transmitida ao vivo pela internet, a partir das 19 horas. Quem quiser acompanhar a semifinal pode acessar o Facebook Oficial da Liga de Futebol Paulista e conferir a disputa, em uma parceria da Liga TV e TV Esporte Mais.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

  1. Depois da grande palhaçada da LFP no "julgamento" do primeiro jogo, passando uma borracha em cima de tudo que aconteceu, se o Vai-Vai se aproveitar disso e chegar à final, não perco mais meu tempo acompanhando essa liga varzeana...

    ResponderExcluir

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores, trazendo novidades e curiosidades do Futebol. Fale conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Total de Visualizações