domingo, 27 de novembro de 2016

Diadema vira para cima do XV de Jaú na primeira final do Paulista Sub-20 da 2ª

Com colaboração e fotos de Ricardo Russini Pucci

CA Diadema saiu perdendo, mas virou o jogo

O CA Diadema saiu na frente na decisão do Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão. Em jogo realizado na tarde deste sábado, dia 26, no Estádio Distrital Tapeirinha, em Didadema, a equipe da casa venceu o XV de Jaú, por 2 a 1, de virada, e agora precisa apenas de um empate para levantar a taça na partida de volta. Para o XV, só a vitória interessa.

Logo aos cinco minutos de bola rolando, o XV de Jaú foi para cima e Igor colocou os visitantes em vantagem. Atrás no marcador, o Diadema correu para conseguir reanimar a torcida, que estava em bom número no Estádio Distrital Tapeirinha. Porém, apesar da pressão, o primeiro tempo da partida terminou com o placar de 1 a 0 para o XV.

Bom público no Tapeirinha

A segunda etapa foi nervosa, com jogadores das duas equipes provocando. A partida também atrasou pois a ambulância teve que sair do local para atender um atleta. Porém, o CAD voltou a atacar e conseguiu balançar as redes. O gol de empate veio aos 19 minutos, com Diego.

Com o placar igualado, o CAD foi para a pressão, buscando a virada, que veio três minutos depois, desta vez com André. A equipe da casa ainda tentou ampliar o marcador, mas esbarrou na defesa do XV de Jaú, que se acertou após os dois gols sofridos. Assim, a partida terminou com o placar de 2 a 1 para o Diadema.

Ao final, 2 a 1 para a equipe da casa

A grande final do Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão está marcada para o próximo sábado, dia 3, desta vez no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú. A bola rola a partir das 16 horas. O XV tem a melhor campanha até aqui e por isso joga por dois resultados iguais. Para ser campeão, o Diadema precisa apenas empatar.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações