Definidas as semifinais da Taça Paulista 2016


As semifinais da Taça Paulista, competição organizada pela Liga de Futebol Paulista, presidida pela advogada Gislaine Nunes, teve definidos os semifinalistas da competição, categoria profissional, neste sábado. EC Vai Vai, Raça, Bebedouro e Ranchariense ainda estão na disputa pelo título do torneio.

Equipe com melhor campanha em toda a competição, o EC Vai Vai chega à semifinal invicto. Nas quartas, o Alvinegro do samba eliminou o Jalesense com uma vitória por 4 a 2 neste sábado, em jogo realizado na tarde do sábado, no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá. Na primeira partida entre as duas equipes, na semana passada, o EC Vai Vai já havia vencido por 2 a 0.

O time da capital paulista vai encarar o Raça, que venceu o União Suzano, também no sábado, por 2 a 0. A partida foi realizada no Estádio Municipal Tico Breda, em Hortolândia. A primeira partida entre as duas equipes, realizada no fim de semana anterior, em Suzano, terminou com o placar de 3 a 3.

Bebedouro conquistou a classificação vencendo fora de casa

Do outro lado da chave, teremos o Ranchariense, que passou para as semifinais derrotando o Jaboticabal, no Estádio Francisco Franco, em Rancharia, por 2 a 0, em jogo realizado no último feriado do dia 2. No primeiro jogo entre as duas equipes, a partida terminou com o empate em 1 a 1.

O Ranchariense vai encarar o Bebedouro, que apesar da difícil missão, conseguiu derrotar o Corinthians de Presidente Prudente, fora de casa, no Prudentão, pelo placar de 2 a 1. O primeiro embate entre as duas equipes, em Bebedouro, havia terminado com o escore de 0 a 0.

Confira as datas, horários e locais das partidas semifinais:

EC VAI-VAI x RAÇA SC
Hortolândia, sábado, dia 12/11, às 16h
São Paulo, sábado, dia 19/11, às 16h

AA RANCHARIENSE x BEBEDOURO SC
Bebedouro, sábado, dia 12/11, às 16h
Rancharia, sábado, dia 19/11, às 16h

Sub-18 - O Campeonato Sub-18 da Taça Paulista também teve suas semifinais definidas. O Ranchariense, que eliminou o Corinthians de Presidente Prudente, terá pela frente o Atlético Marília, que passou pelo Concórdia Poá. Já do outro lado da chave, o Head Soccer, que venceu o Talentos 10, encara o Jaboticabal, que eliminou o Ourinhos. Confira as datas, horários e locais das partidas semifinais do Sub-18:

AA RANCHARIENSE x ATLÉTICO MARÍLIA
Marília, sábado, dia 12/11, às 11h
Rancharia, sábado, dia 19/11, às 13h30min

HEAD SOCCER x JABOTICABAL ATLÉTICO
Jaboticabal, sábado, dia 12/11, às 16h
Valinhos, sábado, dia 19/11, às 16h
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores, trazendo novidades e curiosidades do Futebol. Fale conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Total de Visualizações