Capivariano e São Paulo fazem a final do Paulista Sub-20

Por Lucas Paes e Victor de Andrade


Os times que vão decidir o Campeonato Paulista Sub-20 já estão definidos. O Capivariano, que no sábado empatou com o Palmeiras em 3 a 3, vai encarar o São Paulo FC, que venceu o Santos FC neste domingo, por 2 a 1. Os jogos da grande final devem ser realizados nos próximos dois finais de semana.

O Capivariano conseguiu a vaga para a final do Paulista Sub-20 no sufoco. A equipe do interior estava perdendo para o Palmeiras por 3 a 2 até os 49 do segundo tempo, na Arena Capivari, quando Leonardo marcou e colocou seu time na final.

A equipe da casa saiu na frente com aos 31 do primeiro tempo, com Neto Alexandre. Porém, o jogo pegou fogo na segunda etapa. O Palmeiras empatou com Estigarribia, aos 5', mas Neto Costa colocou o Capivariano em vantagem novamente, aos 21'. Léo Passos, aos 30', e Matheus Iacovelli, aos 40', viraram para o Palmeiras. Porém, nos acréscimos, Leonardo marcou o gol da classificação do Capivariano, que também havia empatado a primeira partida, com mando do Palmeiras, em 1 a 1.

Já no domingo, o classificado foi o São Paulo FC. Jogando no Morumbi, o Tricolor fez valer o fator casa e venceu o Santos FC por 2 a 1, conseguindo sua vaga na final da competição. O placar foi conseguindo graças à grande atuação de Auro, que marcou em duas oportunidades.

O São Paulo saiu na frente aos 17 minutos do primeiro tempo, com Auro. O Santos, que precisava da vitória para avançar à final, foi para cima e empatou aos cinco minutos, com o zagueiro Bruno Leonardo, de cabeça. Porém, aos 18 minutos, o Tricolor voltou a estar em vantagem, com outro tento de Auro. No primeiro jogo, na Vila Belmiro, na semana passada, o placar ficou no 0 a 0.

Capivariano e São Paulo começam a decidir o título no próximo fim de semana. A Federação Paulista de Futebol anuncia as datas, locais e horários dos jogos nesta segunda-feira. Por ter melhor campanha, o Capivariano tem a vantagem na decisão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações