domingo, 16 de outubro de 2016

Taça Paulista tem confrontos das quartas de final definidos


Os jogos deste fim de semana das oitavas de final da Taça Paulista 2016, competição organizada pela Liga de Futebol Paulista, presidida pela advogada Gislaine Nunes, definiram os classificados para as quartas do campeonato profissional. EC Vai Vai, Jalesense, Raça, União Suzano, Ranchariense, Jaboticabal, Bebedouro e Corinthians de Presidente Prudente avançaram.

O primeiro confronto das quartas será entre EC Vai Vai e Jalesense. O Alvinegro do Samba, confirmando o favoritismo, venceu o Aliança, na noite de sexta-feira, por 2 a 1. A equipe paulistana já havia vencido o primeiro jogo por 3 a 1. Já o Jalesense, que havia perdido o primeiro jogo para o Concórdia Poá por 4 a 1, conseguiu reverter o resultado neste domingo, quando fez 3 a 0 no primeiro tempo e conseguiu a vaga.

No segundo embate das quartas de final, o Raça vai enfrentar o União Suzano. Jogando em Hortolândia, o Raça, que no primeiro jogo das oitavas arrancou um empate em 1 a 1 fora de casa, foi para cima do Guariba e venceu por 2 a 0 no sábado. O União Suzano tinha feito um belo jogo na semana passada contra o American, mas perdeu por 3 a 2. Porém, no sábado, o USAC reverteu a situação com uma goleada: 5 a 1. 

Ranchariense e Jaboticabal faz o terceiro confronto em busca de uma vaga na semifinal. O Ranchariense garantiu seu lugar nas quartas goleando o Real Sociedade pro 6 a 0 neste domingo. O primeiro jogo tinha terminado com o placar de 1 a 1. O Jaboticabal, que havia vencido o primeiro jogo, fora de casa, por 1 a 0, conseguiu um empate com o Nevense em 2 a 2, no domingo, e conseguiu a classificação.

Já o último embate das quartas de final será entre Corinthians de Presidente Prudente e Bebedouro. O Timão do Interior fez um grande jogo contra o Atlético Arujá, no sábado, e venceu por 4 a 3. A primeira partida entre as duas equipes tinha terminado empatada em 1 a 1. Já o Bebedouro, que tinha perdido para o Talentos 10 por 2 a 1 na semana passada, devolveu o placar no sábado e se classificou.


Sub-18 - Também foi definido neste fim de semana os confrontos das quartas de final do torneio Sub-18 da Taça Paulista. Vale ressaltar que Ranchariense, Corinthians de Presidente Prudente e Jaboticabal conseguiram a classificação nas duas competições. Os confrontos da próxima fase serão os seguintes:

Concórdia Poá x Atlético Marília
Ranchariense x Corinthians de Presidente Prudente
Head Soccer x Talentos 10
Grêmio Ourinhos x Jaboticabal

As datas e horários das partidas das quartas de final, tanto do profissional, quanto do Sub-18, serão definidos pela Liga de Futebol Paulista ainda nesta semana.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações