São Paulo, Santos, Diadema e Red Bull estão nas semifinais do Paulista Sub-17


Os quatro jogos de volta das quartas de final do Campeonato Paulista Sub-17 foram disputados na manhã deste sábado, dia 29, e os semifinalistas da competição estão definidos. O São Paulo, que bateu o Desportivo Brasil, encara o Diadema, que passou pela Portuguesa. Já o Santos despachou o Novorizontino e encara agora o Red Bull Brasil, que eliminou o Taubatá.

Quem teve vida mas tranquila foi o São Paulo. Depois de uma goleada por 5 a 1 na partida de ida contra o Desportivo Brasil, o time do Morumbi repetiu a goleada neste sábado no CT Laudo Natel, em Cotia, e avançou sem dificuldades.

O Tricolor vai encarar o Diadema, que passou pelo confronto mais equilibrado desta etapa, contra a Portuguesa. Após um empate sem gols na ida, no Canindé, os dois times voltaram a empatar, dessa vez por 1 a 1 no Baetão, em São Bernardo do Campo. Por ter melhor campanha, o Diadema garantiu a classificação.

Depois de um início claudicante na competição, o Santos conseguiu chegar às semifinais, mas não teve uma tarefa tão tranquila. O Peixe venceu o Novorizontino por apenas 1 a 0, no Estádio Jorge de Biasi, em Novo Horizonte. Como já tinha vencido a partida de ida por 2 a 1, o time praiano avançou.

O adversário do Peixe é o Red Bull Brasil, que voltou a derrotar o Taubaté e também segue vivo na briga pelo título. Após uma vitória por 1 a 0 na ida, no Vale do Paraíba, o Touro Vermelho venceu por 3 a 2 em seu CT, em Jarinu.

Nas semifinais, o São Paulo enfrenta o Diadema, enquanto Santos e Red Bull formam o outro confronto valendo vaga na grande decisão do torneio. As datas e horários dos jogos serão divulgados pela Federação Paulista de Futebol nesta segunda-feira, dia 31.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações