São José e Audax Corinthians decidem Copa do Brasil Feminina

São José e Audax Corinthians vão disputar a decisão da Copa do Brasil Feminina
(fotos: Arthur Marega Filho / São José Futebol Feminino e Gabriela Montesano / Audax)

As duas equipes que decidirão a Copa do Brasil Feminina de 2016 já estão definidas. As semifinais, que se encerraram nesta quinta-feira, dia 13, definiram que São José, que eliminou o Foz Cataratas, e Audax Corinthians, que bateu o Cresspom, decidem o título da competição.

A Águia do Vale chegou à finalíssima após passar pelo Foz Cataratas. No primeiro jogo, em 6 de outubro, as duas equipes ficaram no 1 a 1, em partida realizada no Paraná. No jogo de volta, na última quarta-feira, dia 12, em São José dos Campos, a equipe da casa fez 4 a 2 e cravou sua vaga na decisão.

Já a segunda equipe que irá disputar a final saiu do confronto entre Audax Corinthians e Cresspom, de Brasília. No primeiro jogo, realizado em Osasco, em 6 de outubro, a equipe que tem o Timão como parceiro venceu por 2 a 0. Nesta quinta, no Bezerrão, em Brasília, o Cresspom venceu, mas por apenas 2 a 1 e isto deu a vaga para o Audax Corinthians.

Os dias e as ordens das partidas já estão definidas. No dia 19 de outubro, São José e Audax Corinthians se enfrentam em São José dos Campos. O jogo de volta, em Osasco, está marcado para o dia 26. Os horários dos jogos ainda serão marcados pela CBF.

Confira a campanha das duas equipes para chegar na decisão:

SÃO JOSÉ
3 a 0 - Intercap
13 a 0 - Atlético Acreano
1 a 0 e 5 a 0 - JV Lideral
1 a 1 e 4 a 2 - Foz Cataratas

AUDAX CORINTHIANS
9 a 0 e 2 a 0 - Pinnheirense
3 a 0 e 2 a 2 - Santos
1 a 1 e 1 a 0 - Flamengo
2 a 0 e 1 a 2 - Cresspom
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações