Santos garante vaga no Sub-15 e Briosa continua dependendo só de si

Por Lucas Paes

Pelo sub-15, o Santos bateu o Corinthians por 5 a 2 (foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / SFC)

É difícil usar algum adjetivo novo para o Santos FC no Paulistão Sub-15, já que o time continua voando na competição e passando por todos os adversários. Neste sábado, véspera da eleição municipal, os Meninos da Vila golearam o Corinthians e garantiram vaga na próxima fase da competição. Já a Briosa foi derrotada pelo Palmeiras, fora de casa, mas continua dependendo só de si para conseguir a classificação.

Começando pelo Santos: o Alvinegro segue em estado de graça no Paulistão sub-15. Mesmo saindo atrás no placar, o Peixe reagiu, virou, ampliou e goleou o Corinthians, no CT Rei Pelé. O Timão abriu o placar com Gustavo Motoan, logo no inicio do jogo, mas Reifit e Yuri (quatro gols) marcaram os gols da virada e da goleada santista, Henrique ainda diminuiu para o Corinthians, mas o gol não adiantou muita coisa. Final de jogo, 5 a 1 para o Santos, que está classificado e garantido no primeiro lugar da chave e, na próxima rodada, pega a Ponte Preta em Campinas. 

Já a Portuguesa Santista perdeu para o Palmeiras no CT Palmeiras II em São Paulo por 3 a 1. Fabricio e Brendon marcaram para o alviverde, Lucas diminuiu para a Briosa, mas Luan fechou o placar para os Palestrinos, que lideram a chave. A Briosa, porém, continua em segundo no grupo, dependendo só de si para classificar. Na próxima rodada, a equipe Rubro Verde vai à São Paulo fazer o clássico lusitano contra a Portuguesa de Desportos.

Sub-17 - No Sub-17, o Santos venceu o São Paulo por 2 a 0, no CT Rei Pelé, no sábado, e voltou a zona de classificação. O Peixe agora é o segundo colocado do grupo com nove pontos, dois a menos que o Juventus. Os gols do Alvinegro Praiano foram de Wagner e Bruno. O próximo jogo é contra o Rio Branco, em Americana, e os Meninos da Vila precisam vencer para não se complicarem na competição.

Sub-20 - No Paulista Sub-20 da Primeira Divisão, no sábado, o Santos foi até a capital bandeirante e bateu a Lusa por 2 a 1, abrindo nove pontos para o quarto colocado de sua chave, o Santo André. Giovane e Natan marcaram os gols santistas e Vilson diminuiu para os lusitanos, mas a reação parou por ai. A vitória levou o Santos aos 39 pontos e na próxima rodada o time enfrenta o Nacional, em casa.

Na Segunda Divisão, o Jabaquara foi até Diadema na tarde da sexta-feira e venceu o líder CAD, de virada, e voltou à briga pela classificação. Jogando em casa, o Diadema até saiu na frente, com Daniel, mas Jean e Mateus Freitas fizeram os gols da vitória e da virada Rubro Amarela. O Leão  da Caneleira agora enfrenta o Mauaense, no Estádio Espanha, em um confronto direto pela classificação. Além disso, o Jabuca torce para que o Taboão vença o São Bernardo, em casa, podendo assim ir para a próxima fase.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações