Presidente Prudente vence Jabuca pelas quartas do Paulista Sub-20 da Segunda

O Jabaquara foi valente, mas acabou derrotado pelo Presidente Prudente por 1 a 0

O Presidente Prudente FC viajou quase 500 Km e vai voltar para sua cidade com a vitória na bagagem. A equipe verde e negra venceu o Jabaquara, por 1 a 0, gol de Heitor, na primeira partida das quartas de final do Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão, realizada na tarde deste sábado, dia 29, no Estádio Espanha, em Santos.

As duas equipes chegaram confiantes para a partida válida pela segunda etapa do mata-mata da competição. O Jabaquara chegou às quartas batendo o Barcelona Capela nos dois jogos, ambos por 2 a 0. Já o Presidente Prudente vinha embalado após uma sonora goleada de 7 a 0 sobre o Araçatuba. Portanto, a partida prometia.

Aryan tenta passar pela marcação do adversário

E logo no primeiro minuto de jogo, os visitantes chegaram com perigo. A zaga do Presidente Prudente deu um chutão para frente, a defesa do Jabaquara falhou, Heitor invadiu a área sozinho e chutou forte, mas o goleiro Isaac Nobre fez belíssima defesa. O Jabaquara respondeu aos 13 minutos. Após bate-rebate na área do Presidente Prudente, a bola sobrou para Léo Oliveira, que bateu forte, mas o arqueiro Wagner defendeu firme.

A última chance de gol no primeiro tempo foi do Presidente Prudente, e quase balançou as redes: em bola alçada na área pela direita, Luís Otávio subiu mais que todo mundo e deu um leve desviou na bola, o goleiro Isaac Nobre ficou na dúvida se saia do gol ou ficava e viu a 'pelota' bater no travessão e pingar próxima da linha. O juiz, acertadamente, mandou o jogo prosseguir. E com isso, os dois times foram para o intervalo com o placar de 0 a 0.

Na segunda etapa, o Presidente Prudente, vendo a possibilidade de arrancar um bom resultado fora de casa, resolveu pressionar ainda mais. Aos 6, após bela trama, Jhonatan Santos entrou na área, mas foi travado na hora do chute. O gol acabou saindo aos 14 minutos. Kaloglian, pela direita, foi até a linha de fundo e cruzou, achando Heitor sozinho na área e ele, de pé direito, não perdoou: Presidente Prudente 1 a 0.

Confusão na área do Presidente Prudente

O Jabaquara foi para cima em busca do empate, enquanto o Presidente Prudente ficou tentando acertar um contra-ataque. O Leão da Caneleira quase empatou aos 30. Vinícius, que acabara de entra em campo, arriscou um belo chute de sem pulo, mas o goleiro Wagner fez uma grande defesa, garantindo a vitória dos visitantes, em jogo que teve as ilustres presenças dos amigos Fernando Martinez, Emerson Ortunho (os dois membros do genial Jogos Perdidos), Mario Gonçalves e Rodrigo Colucci.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, dia 5 de novembro, às 16 horas, em Presidente Prudente. O Jabaquara vai precisar vencer por dois gols de diferença para avançar à semifinal da competição. Já para a equipe verde e negra, até uma derrota por um tento garante a vaga.

Entrevistas após o fim do jogo

FICHA TÉCNICA

JABAQUARA 0 X 1 PRESIDENTE PRUDENTE

Data: 29 de outubro de 2016
Local: Estádio Espanha - Santos-SP
Árbitro: Marcos Silva dos Santos Gonçalves
Assistentes: Leandro Almeida dos Santos e Fernando Afonso Gonçalves de Melo

Cartões Amarelos
Jabaquara: Marinho e Isaac Jesus
Presidente Prudente: Jhonatan Santos, Cesar e Kaloglian

Gol
Presidente Prudente: Heitor, aos 14' do segundo tempo

Jabaquara: Isaac Nunes; Marinho (Fabio Macena), Leonardo Correia, Jean e Léo Oliveira; Pedro Ribeiro, Matheus Gomes (Lucas Ciongoli) (Vinícius), Isaac Jesus e Rodrigo; Freitas e Aryan - Técnico: Fred Topp.

Presidente Prudente: Wagner; Jhonatan Santos, Jhonatan Bonifácio, Luís Otávio e Cesar; Alex, Kaloglian, Heitor e Toninho; Jonatan Fausto (Guilherme) e Nilton (Anderson) - Técnico: Arthur Vinícus.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações