Pelas quartas da Taça Paulista, Vai Vai vence e mais três empates

EC Vai Vai venceu fora de casa e encaminhou sua classificação (foto: EC Vai Vai)

Neste fim de semana foram realizados os jogos de ida das quartas de finais da Taça Paulista, competição organizada pela Liga de Futebol Paulista, presidida pela advogada Gislaine Nunes. E mais uma vez, o EC Vai Vai, mesmo jogando fora de casa, saiu na frente e bateu o Jalesense por 2 a 0, neste domingo. Os outros três confrontos da fase (União Suzano x Raça, Bebedouro x Corinthians de Presidente Prudente e Jaboticabal x Ranchariense) terminaram empatados.

Começando pelo sábado pela manhã, União Suzano e Raça fizeram um grande jogo no Suzanão, que terminou com o placar de 3 a 3. Os visitantes chegaram a ficar na frente no marcador por três vezes, mas o Usac conseguiu fazer o gol de empate aos 44 do segundo tempo. O jogo de volta está marcado para o próximo sábado, dia 5, às 16 horas, em Hortolândia.

Bebedouro e Corinthians de Prudente ficaram no 0 a 0
(foto: Corinthians de Presidente Prudente)

Ainda no sábado, mas pela tarde, no Estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro, a equipe da casa recebeu o Corinthians de Presidente Prudente. Apesar da grande movimentação e das investidas no ataque de ambas as equipes, o placar ficou no 0 a 0. O jogo de volta entre as duas equipes está marcado também para o próximo sábado, às 16 horas, no Prudentão.

Já na manhã de domingo, o Jalesense recebeu no Estádio Roberto Vale Rollemberg o EC Vai Vai, time com melhor campanha na competição. Confirmando o favoritismo, os visitantes fizeram 2 a 0, com gols de Marcelinho e Felipinho. A partida de volta está marcada para o próximo sábado, dia 5, às 16 horas, no Estádio Municipal de Cotia.

Usac e Raça fizeram grande jogo, que terminou 3 a 3
(foto: Diário de Suzano)

Fechando a primeira perna de jogos das quartas de final da Taça Paulista, também na manhã deste domingo, o Jaboticabal enfrentou o a Ranchariense no estádio dos Jardins das Rosas. Apesar de jogar em casa, o Tigre de Atenas não conseguiu a vitória, ficando no empate em 1 a 1. O embate da volta está marcado para o feriado de quarta-feira, dia 2, às 16 horas, no Estádio Francisco Franco, em Rancharia.

Sub-18 - Já pelo torneio Sub-18 da Taça Paulista, os jogos de ida da competição tiveram os seguintes resultados: Atlético Marília 1 x 0 Concórdia Poaense; Talentos 10 2 x 1 Head Soccer; Corinthians de Presidente Prudente 2 x 1 Ranchariense e; Ourinhos 0 x 0 Jaboticabal. As partidas de volta começam nesta quarta-feira, dia 2, e se encerram no sábado, dia 5.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações