FPF divulga datas e horários das quartas do Paulista Sub-20


Após a definição dos oito melhores classificados, as quartas de final do Campeonato Paulista Sub-20 foram definidas. Todas as quatro primeiras partidas estão marcadas para as 16h deste sábado (29) e os confrontos da volta acontecem no próximo dia 5, também no mesmo horário.

Um dos confrontos será entre Fernandópolis e Capivariano. O time de Capivari possui a melhor campanha entre os classificados, joga por dois resultados iguais e decide a vaga diante de seus torcedores.

Outro confronto das quartas de final será entre Mirassol e São Paulo. O time da capital possui melhor campanha que o rival e também decide em casa diante do clube do interior.

Palmeiras e São Caetano fazem outro jogo desta fase da competição. A equipe do ABC paulista tem melhor campanha em comparação ao alviverde e decide em casa. Ambos os clubes já se enfrentaram na primeira fase e houve um empate por 2 a 2 e uma vitória palmeirense por 2 a 1.

Fechando os duelos desta fase, Santos e Ponte Preta fazem o único confronto de times da Série A do Brasileiro. Os campineiros decidem a vaga no interior paulista, enquanto os santistas buscam eliminar mais um rival como visitante já que na última fase o time praiano reverteu a vantagem contra o Corinthians.

JOGOS DE IDA
Sábado – 29 de outubro de 2016

Fernandópolis x Capivariano
16:00 Local: Claudio Rodante – Fernandópolis

Mirassol x São Paulo
16:00 Local: José Maria de Campos Maia – Mirassol

Palmeiras x São Caetano
16:00 Local: CT Palmeiras II - São Paulo

Santos x Ponte Preta
16:00 Local: CT Rei Pelé – Santos

JOGOS DE VOLTA
Sábado – 5 de novembro de 2016

Capivariano x Fernandópolis
16:00 Local: Arena Capivari – Capivari

São Paulo x Mirassol
16:00 Local: Laudo Natel – Cotia

São Caetano x Palmeiras
16:00 Local: Anacleto Campanella - São Caetano Do Sul

Ponte Preta x Santos
16:00 Local: Wanderley José Vicentini - Pedreira
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações