Ferroviária x São Caetano e Rio Claro x XV de Piracicaba - As semifinais da Copa Paulista


Os jogos de sexta-feira e sábado na Copa Paulista definiram os times que estarão nas semifinais da competição, que começam no próximo fim de semana. Ferroviária, que eliminou o Nacional, encara o São Caetano, que despachou o Bragantino. Já do outro lado da chave, o Rio Claro, que bateu o São Carlos, terá pela frente o XV de Piracicaba, que apesar da derrota para o Votuporanguense, garantiu o seu lugar.

Os jogos de volta das quartas de final da Copa Paulista começaram na noite da sexta-feira, dia 28. O XV de Piracicaba, que tinha vencido o jogo de ida por 1 a 0, foi até Votuporanga, enfrentar a equipe da casa. O Votuporanguense só conseguiu um gol aos 48 do segundo tempo, com Anderson Cavalo, de pênalti. Porém, como o Nhô Quim tinha a melhor campanha, garantiu a classificação mesmo com a derrota.

No sábado, aconteceram os outros três jogos. O Rio Claro recebeu o São Carlos no Estádio Dr. Augusto Schmidit Filho e conseguiu a classificação ao vencer a partida por 2 a 1, com gols do artilheiro Medina e do meia Samuel. Daniel diminuiu para os visitantes. O Rio Claro encara o XV de Piracicaba em uma das semifinais.

Quem também está na próxima etapa da Copa Paulista é o São Caetano. O Azulão enfrentou o Bragantino, no Estádio Anacleto Campanella, e fez o suficiente para vencer a partida pelo placar de 1 a 0, gol do atacante Emílio. O São Caetano já havia vencido o Massa Bruta no primeiro jogo, em Bragança, pelo mesmo placar.

O último semifinalista saiu do confronto entre a Ferroviária de Araraquara e o Nacional da Capital. Jogando na Arena Fonte Luminosa, a equipe da casa impôs o seu ritmo e venceu por 2 a 1, com gols de Bruno Lopes, sendo o segundo em uma linda bicicleta. O Nacional descontou com Célio. O primeiro confronto entre as duas equipes, em São Paulo, havia terminando com o placar de  1 a 1.

As datas e horários das semifinais da competição serão confirmadas pela Federação Paulista de Futebol nesta segunda-feira.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações