Briosa e Santos empatam sem gols pelas quartas do Paulista Sub-15

Briosa e Peixe fizeram um jogo disputado embaixo de muita chuva (foto: Matheus Pereira)

Na manhã chuvosa deste sábado, dia 22, na cidade de Santos, Portuguesa Santista e Santos fizeram o Clássico das Praias pelo primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista Sub-15, no Estádio Ulrico Mursa, o campo da Briosa. Apesar da expectativa, o gramado encharcado atrapalhou o desempenho das duas equipes e a partida terminou com o placar de 0 a 0.

Apesar de ser um jogo de Sub-15, muitos fãs de futebol na cidade de Santos aguardavam ansiosamente por esta partida. Além de ela ser decisiva, pois o confronto, em dois jogos, vale vaga na semifinal do estadual, as duas equipes estão bem na competição. O Peixe tem a melhor campanha entre todas as equipes e chegava nas quartas como favorita. Porém, a Briosa também tem um belo time, considerado por muitos o melhor entre os pequenos.

Porém, após o apito inicial do árbitro Humberto Jose Junior e quando a bola começou a rolar a percepção foi de que o jogo não seria tão técnico. A chuva que atinge a cidade de Santos desde sexta-feira deixou o já castigado gramado do Estádio Ulrico Mursa ainda mais lameado. Por isso, os jogadores de ambas as equipes tiveram dificuldades para fazer as jogadas.

O gramado prejudicou as equipes e o placar terminou empatado em 0 a 0
(foto: Walmir Lopes)

Apesar da questão do gramado, os dois times tentaram atacar. O jogo foi movimentado e com muita emoção, mas as condições de jogo atrapalharam as finalizações das jogadas. O Santos FC teve mais chances, principalmente com sua linha de ataque forte, com grandes promessas. Porém, a Portuguesa Santista foi perigosa nos contra-ataques, chegando a assustar várias vezes a defesa do Alvinegro Praiano.

Porém, apesar dos lances de perigo, a rede não foi balançada e o placar final foi de 0 a 0. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, dia 29, às 9 horas, no CT Rei Pelé, também em Santos. O Peixe tem a vantagem do empate para chegar à semifinal e para a Briosa só a vitória interessa.

Confira também o resultado de todos os jogos de ida das quartas de final do Campeonato Paulista Sub-15:

Portuguesa Santista 0 x 0 Santos FC
Red Bull Brasil 0 x 2 São Paulo FC
Corinthians 1 x 2 Palmeiras
Novorizontino 1 x 2 Desportivo Brasil
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações