Brasileirão Série C - Semifinais e acessos definidos


ABC, Guarani, Boa Esporte e Juventude. Estas quatro equipes conquistaram no último final de semana um dos principais objetivos no Campeonato Brasileiro da Série C de 2016: o acesso para a Série B no próximo ano. Além disso, a partir do próximo sábado, dia 15, os times começam a fase semifinal da competição.

No primeiro confronto semifinal da competição, Juventude e Boa Esporte decidem quem vai para a final. O Juventude conquistou o acesso empatando com o Fortaleza, em 1 a 1, em pleno Castelão. É o terceiro acesso seguido que o Tricolor de Aço perde jogando em seus domínios. A equipe gaúcha se classificou pelo gol fora de casa, já que no primeiro jogo, em Caxias do Sul, o placar apontou o 0 a 0.

O Boa conseguiu a sua vaga na semi e, consequentemente, o acesso batendo o Botafogo da Paraíba. No primeiro jogo, em João Pessoa, a partida ficou no 0 a 0. Já no segundo embate, em Varginha, a equipe da casa fez 1 a 0. Agora, Juventude e Boa se enfrentam em dois jogos: o primeiro no sábado, dia 15, às 18h30, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Já a partida seguinte será no dia 22, às 22 horas, no Estádio Dilzon Melo, em Varginha.

Já no segundo confronto semifinal, teremos o embate entre o ABC de Natal e o Guarani. A equipe potiguar conseguiu o acesso vencendo o Botafogo de Ribeirão Preto, na sexta-feira, no Fraqueirão, por 1 a 0. No primeiro jogo, no Estádio Santa Cruz, no interior de São Paulo, as duas equipes ficaram no empate em 0 a 0.

Já o Guarani fez a festa no último sábado. O Bugre era a equipe que definia o acesso em casa com o desafio mais difícil, já que tinha perdido o primeiro jogo para o ASA, em Arapiraca, por 3 a 1. Porém, a equipe campineira foi valente e conseguiu fazer 3 a 0, cravando a classificação. Agora, ABC e Guarani se enfrentam e o primeiro jogo será no domingo, dia 16, às 21 horas, no Frasqueirão, em Natal. A segunda partida está marcada para o dia 23, no mesmo horário, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Confira todos os confrontos da Semifinal da Série C:

15/10 - Sábado - 18h30
Juventude-RS x Boa-MG
Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)

16/10 - Domingo - 21h
ABC-RN x Guarani-SP
Estádio Frasqueirão, em Natal (RN)

22/10 - Sábado - 21h
Boa-MG x Juventude-RS
Estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG)

23/10 - Domingo - 21h
Guarani-SP x ABC-RN
Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações