Vale o acesso! Semifinais da Bezinha 2016 estão definidas


A Federação Paulista de Futebol estabeleceu na manhã desta segunda-feira, dia 12, as datas e horários das semifinais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2016, a popular Bezinha. A definição foi feita durante o Conselho Técnico, reunindo dirigentes de Portuguesa Santista, Taboão da Serra, Desportivo Brasil e XV de Jaú, clubes que estão envolvidos na disputa, realizado na sede da entidade que rege o futebol do estado de São Paulo.

As semifinais começam no sábado, dia 17. No Estádio Vereador José Ferez, o Taboão da Serra, que eliminou o Internacional de Bebedouro nas quartas de final, recebe a Portuguesa Santista, que bateu o Mauaense, às 15 horas. O jogo de volta do confronto será realizado no dia 24, também um sábado, às 15 horas, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. Como tem a melhor campanha, a Briosa, além de decidir em casa, terá a vantagem de jogar por dois empates.

Já do outro lado da chave, o XV de Jaú, que eliminou a Santacruzense na etapa anterior da competição, vai medir forças contra o Desportivo Brasil. A primeira partida do confronto será no próximo domingo, dia 18, às 10 horas, no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú. O jogo de volta também está marcado para o dia 24, sábado, às 15 horas, no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz. O Desportivo Brasil tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

Além de definir os finalistas da Segunda Divisão Paulista de 2016, os ganhadores dos dois confrontos conquistam também o direito do tão sonhado acesso para a Série A-3 de 2017.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações