Vai Vai vence mais uma e dispara na liderança da Taça Paulista

O Alvinegro do Samba lidera tem a melhor campanha da competição

A Taça Paulista, competição organizada pela Liga de Futebol Paulista, presidida pela advogada Gislaine Nunes, teve mais uma rodada realizada neste fim de semana. O destaque fica por conta do EC Vai Vai, que venceu o Atlético Arujá por 1 a 0, na manhã de sábado, e disparou na liderança do Grupo 01 da competição.

O EC Vai Vai ainda contou com a ajuda do Aliança, que arrancou um empate em 2 a 2 com o Concórdia Poá, vice-líder da chave, também na manhã de sábado. Com os resultados, o Vai Vai foi a 31 pontos, consolidando a melhor campanha de toda a competição, e abriu seis pontos para o Concórdia Poá.

Aliança e Concórdia empataram em 2 a 2

Já na tarde do sábado, o Ranchariense manteve a liderança do Grupo 02 ao golear o Nevense por 4 a 0. O Bebedouro não teve trabalho para ganhar em casa do Independente por 2 a 0. Em Lins, o time da casa, que tem a pior campanha da competição, levou um 'atropelo' do Jalesense: 9 a 1. Bom para o atacante Paulo Melo, que marcou quatro vezes e chegou a incrível marca de 10 gols em oito jogos.

Ainda no sábado, o Guariba, fora de casa, se reabilitou na competição e venceu o Caieiras por 2 a 1 e o Talentos 10, em casa, perdeu para o Raça, líder do Grupo 03, por 2 a 1. Já Real Sociedade e Corinthians de Presidente Prudente foi transferido para 17 de setembro.

Paulo Melo marcou quatro gols no sábado

Confira os jogos da próxima rodada, que serão realizados na quarta-feira, feriado de 7 de setembro:

11 horas
Peruíbe x Aliança
Nevense x Academia
Jalesense x Real Sociedade
15 horas
Jaboticabal x Bebedouro
Ouroeste x Ranchariense
Guariba x São Carlense
Vai Vai x União Suzano
Andreense x ADA
Independente x Caieiras
15h30
Concórdia Poá x American VS
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações