União Suzano e Bebedouro vencem e sobem na tabela da Taça Paulista

União Suzano assumiu o segundo lugar do Grupo 01 ao vencer o Atlético Arujá
(foto: Raul Weides Burgo / União Suzano)

A bola rolou neste fim de semana na 16ª rodada da primeira fase da Taça Paulista 2016, competição organizada pela Liga de Futebol Paulista, presidida pela advogada Gislaine Nunes. Os destaques fora o União Suzano, que bateu o Atlético Arujá, passou o Concórdia Poá na tabela e está agora na segunda colocação do Grupo 01, e o Bebedouro, que venceu o confronto direto contra o Raça e atingiu a liderança do Grupo 03.

A primeira partida da rodada foi no Suzanão, na manhã do sábado, dia 10. O União Suzano recebeu o Atlético Arujá e venceu por 2 a 1, com gols de Victor Gonçalves e Dandan. A vitória deu ao Usac a segunda colocação do Grupo 01 da competição e a classificação antecipada para a segunda fase.

Ainda no sábado, só que a tarde, O Real Sociedade venceu o Lins FC, pior campanha da competição, por 3 a 0, e assumiu o quarto lugar no Grupo 2. O Caieiras, penúltimo do Grupo 03, recebeu Jaboticabal, que brigava pela liderança na chave, e segurou o empate em 1 a 1.

O Real Sociedade venceu o Lins por 3 a 0
(foto: Wesley Contiero / Lins FC) 

No domingo, a bola continuou rolando. Em São Carlos, o Grêmio São Carlense não conseguiu se recuperar na competição e foi derrotado pelo Independente por 2 a 0. Em Bebedouro, tivemos mudança na liderança do Grupo 03. No confronto direto, o time da casa venceu o Raça por 2 a 1 e é o novo líder da chave.

Já em Rancharia, o Ranchariense manteve a liderança do Grupo 02 com o empate em 0 a 0 contra o Corinthians de Presidente Prudente. O último jogo da rodada, entre American Vila Soccer e Peruíbe, está marcado para a próxima quarta-feira, dia 14, às 16 horas, no Baetão, em São Bernardo.

Confira os jogos da próxima rodada:

16 de setembro - sexta-feira
15 horas
Peruíbe x Concórdia Poá

17 de setembro - sábado
15 horas
Jaboticabal x Grêmio São Carlense
Ouroeste x Nevense
Raça x Caieiras
16 horas
Talentos 10 x Bebedouro

18 de setembro - domingo
11 horas
Jalesense x Ranchariense
15 horas
Independente x Guariba
15h30
Vai Vai x Aliança
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações