Taça Paulista tem confrontos das oitavas definidos


A Taça Paulista, competição organizada pela Liga de Futebol Paulista, presidida pela advogada Gislaine Nunes, teve encerrada hoje a 18ª e última rodada da primeira fase da competição, com a vitória do EC Vai Vai sobre o American por 3 a 2. Com isso, os confrontos das oitavas de final do mata-mata da competição ficaram definidos.

O EC Vai Vai, melhor campanha da primeira fase, vai encarar o Aliança. Os outros sete jogos são: Ranchariense e Real Sociedade; Raça e Guariba; Corinthians de Presidente Prudente e Atlético Arujá; Bebedouro e Nevense; União Suzano e American Vila Soccer; Jaboticabal e Talentos 10 e; Jalesense e Concórdia Poá.

O mata-mata será definido em jogos de ida e volta, com o time de melhor campanha fazendo a segunda partida em casa. Além disso, a equipe de melhor índice técnico também terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais nas oitavas, quartas e semifinais. Já na final, em caso de dois resultados iguais, a segunda partida irá para a decisão por pênaltis.

Confira os resultados da última rodada, que definiram os classificados e os confrontos das oitavas de final da competição:

Sábado, 24/09
15 horas
ADA 0x3 União Suzano A C
Academia F F 0x3 Jalesense A C
Caieiras E C 2x0 Talentos 10 F C
E C Concórdia Poá 3x0 S E C Andreense
Guariba E C 1x0 Jaboticabal A
C A Nevense 1x2 E C Corinthians P P
11 horas
Aliança A F C 3x0 Atlético SC Arujá
15h15
A A Ranchariense 8x0 Lins F C

Domingo, 25/09
11 horas
G E São Carlense 1x2 Raça S C

Terça-feira, 27/09
15 horas
American V S 2x3 E C Vai Vai
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores, trazendo novidades e curiosidades do Futebol. Fale conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Total de Visualizações