Série D 2016 - Fim de semana dos acessos


Chegou o grande momento no Campeonato Brasileiro Série D 2016. Neste fim de semana serão decididos os quatro acessos para o Nacional da Série C de 2017. CSA, Ituano, Atlético Acreano, Moto Club, Volta Redonda, Fluminense de Feira, São Bento e Itabaiana são os clubes que estão na disputa. Em três dos quatro confrontos há um time com vantagem, que ganhou o primeiro jogo fora de casa. Confira os embates:

CSA X ITUANO

O CSA venceu o primeiro jogo em Itu
(foto: Miguel Schincariol / Ituano)

O CSA recebe o Ituano no domingo, dia 4. A partida está marcada para as 16 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O azul e branco alagoano tem uma grande vantagem para conseguir o acesso, já que venceu o Galo paulista no último fim de semana, em jogo realizado no Estádio Novelli Junior, em Itu, por 2 a 1. Um empate dá o acesso para o CSA. Já o Ituano precisa vencer por dois gols de diferença. Jogo com transmissão do EIMAXX.


ATLÉTICO ACREANO X MOTO CLUB

Primeira partida do confronto terminou em 2 a 2
(foto: Zeca Soares)

Confronto parelho na Arena da Floresta, em Rio Branco, no domingo, às 19 horas, entre Atlético Acreano e Moto Club. No primeiro confronto, realizado no Castelão, em São Luiz do Maranhão, uma grande partida que terminou com o placar de 2 a 2. Com isto, só a vitória interessa para acreanos e maranhenses. Fica difícil até de apontar um favorito.


VOLTA REDONDA X FLUMINENSE DE FEIRA

O Voltaço venceu o primeiro jogo em Feira de Santana
(foto: divulgação Volta Redonda FC)

Embate interessante às 18 horas do sábado, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Como venceu o primeiro jogo, no Jóia da Princesa, em Feira de Santana, por 3 a 2, o Voltaço joga pelo empate em casa. Já para o Fluminense de Feira, que voltou a fazer uma boa campanha em competição nacional, só a vitória interessa. Jogo com transmissão do EIMAXX.


SÃO BENTO X ITABAIANA

O São Bento foi bem fora de casa e joga com a vantagem
(foto: Filippe Araújo / São Bento)

No Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, às 18 horas, o São Bento recebe os sergipanos do Itabaiana. A equipe de casa tem a vantagem do empate, já que venceu a primeira partida, realizada no Etelvino Mendonça, em Itabaiana, por 1 a 0. Já para os visitantes, só a vitória interessa. Jogo com transmissão do EIMAXX.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações