Santos segue vencendo no Sub-15. Briosa perde para o Palmeiras

Por Lucas Paes

Sub-15 do Santos FC venceu mais uma e segue com a melhor campanha da competição
(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

O Santos FC está voando no Paulista sub-15. A equipe de Vila Belmiro parece não ter rivais e faz uma campanha impressionante na competição. Neste fim de semana, a vítima foi o Corinthians, que foi derrotado por 2 a 0. Já a Briosa, apesar de estar na zona de classificação para o mata-mata, perdeu para o Palmeiras, também por 2 a 0.

No Sub-15, o Peixe segue sem adversários na terceira fase da competição. Nem o Corinthians jogando "em casa", o jogo foi na Rua Javari, foi páreo o alvinegro da Vila Belmiro, que fez 2 a 0 com gols de Gabriel e Yuri, na manhã do sábado, dia 24. Com o resultado, a equipe chegou aos 9 pontos em 3 jogos. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo fim de semana, no CT Rei Pelé.

O Sub-15 da Briosa foi derrotado pelo Palmeiras
(foto: Marcos Martiniano / AA Portuguesa)

Também na manhã de sábado, a Portuguesa Sanstista perdeu a primeira na terceira etapa da competição. Jogando no CT Rei Pelé, pois a diretoria do clube resolveu poupar o gramado do Estádio Ulrico Mursa devido à semifinal do Paulista da Segunda Divisão, o Sub-15 Rubro Verde não foi páreo para o Palmeiras. O alviverde venceu por 2 a 0, com gols de Brendon e Marcos, ambos no segundo tempo. O Palmeiras lidera a chave com 9 pontos e a Briosa tem 6 e as duas equipes voltam a se enfrentar no sábado, em São Paulo.

Sub-17 - Já pelo Paulista Sub-17, o Santos até conseguiu um bom resultado fora de casa, empatando com o São Paulo em 1 a 1, com gols de Marquinhos, para o Tricolor, e Thiago para o Peixe, no CT de Cotia. Porém, o resultado tirou o Santos da zona de classificação. Agora, o Alvinegro tem quatro pontos em três jogos e está atrás do Juventus e do próprio São Paulo. Os dois times se confrontam novamente no sábado, no CT Rei Pelé.

Sub-20 do Peixe venceu fora de casa
(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

Sub-20 - Já no estadual Sub-20 da primeira divisão o Peixe venceu o Grêmio Osasco por 2 a 1, com gols de Patrick e Gustavo. Pablo diminuiu para o Osasco, mas não foi suficiente para uma reação maior. O Santos agora tem 34 pontos, dois a menos que o São Caetano, mas o time do ABC tem um jogo a menos e ainda enfrenta o Nacional, no Anacleto Campanella. O Peixe enfrenta no próximo sábado a Portuguesa, fora de casa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações