Santos e Briosa seguem voando no Paulista Sub-15

Por Lucas Paes
Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SFC

No Sub-15, o Santos venceu a Ponte Preta por 4 a 1

A bola rolou neste fim de semana para os times das categorias de base de Santos FC, Portuguesa Santista e Jabaquara. O destaque fica novamente para o Campeonato Paulista Sub-15, onde Peixe e Briosa seguem voando e venceram mais uma partida cada. Confira os resultados em todas as competições.

Sub-15 - A equipe Sub-15 do Santos FC recebeu a Ponte Preta no CT Rei Pelé e não tomou conhecimento da Macaca em jogo pelo Paulistão. Yuri, duas vez, Rodrygo e Kaique marcaram na vitória de 4 a 1 do Alvinegro Praiano. João Mendes descontou para a Ponte. Na próxima rodada, o Santos enfrenta o Corinthians em São Paulo.

A Portuguesa Santista também continua fazendo uma ótima campanha no Estadual. No sábado, a Briosa fez o clássico lusitano contra a Portuguesa de Desportos, no Estádio Ulrico Mursa, e venceu por 3 a 0, com gols de Hugo, Cassiano e Lucas Romão. Agora, a equipe Rubro Verde da Baixada encara o Palmeiras no próximo sábado, em Santos.

Sub-17 - No Paulista Sub-17, o Santos conseguiu se recuperar após uma derrota para o Juventus, por 2 a 1, na primeira rodada da terceira fase. No CT Rei Pelé, o Rio Branco de Americana até saiu na frente, com Klebinho, mas Anderson Lima, Tailson e Bruno marcaram para o Peixe, que venceu por 3 a 1. Agora, o Alvinegro Praiano encara o São Paulo, em Cotia.

Pelo Sub-20, o Santos bateu o Juventus fora de casa

Sub-20 - Pelo Campeonato Paulista Sub-20, o Santos FC foi até a Rua Javari, em São Paulo, no sábado, e fez um belo jogo contra o Juventus. Com gols de Natan, Leonardo e dois de Matheus, o Peixe fez 4 a 0 no Moleque Travesso. O Alvinegro enfrenta na próxima rodada o Grêmio Osasco, no CT Rei Pelé.

Já pelo Sub-20 da Segunda Divisão, o Jabaquara jogou no Estádio Espanha, no sábado, e recebeu um visitante indigesto: o Taboão da Serra. O Cão Pastor venceu o jogo por 1 a 0, gol de Vinícius. Com o resultado, o Jabuca caiu para último do grupo e enfrenta agora o CAD, no próximo sábado, em Diadema.

Sub-11 e Sub-13 - Os times Sub-11 e Sub-13 do Santos FC começaram a fase de mata-mata do estadual. O Sub-11 foi à Diadema enfrentar o Água Santa, no Estádio Distrital da Vila Alice, e acabou derrotado pelo Netuno, por 1 a 0, gol de Luís. O Sub-13 também jogou fora de casa. A equipe foi a Taboão da Serra e teve melhor sorte, vencendo a equipe da casa por 4 a 1. Fernado, Kevin, Gustavo e Renyer marcaram para o Peixe, enquanto Mario fez para o Cão Pastor. Os jogos de volta ocorrem em Santos, no próximo domingo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações