Santos B vence Água Santa de virada pela Copa Paulista

Fotos: Ivan Storti / Santos FC

No disputado jogo realizado em Ulrico Mursa, o Santos bateu o Água Santa por 2 a 1

No segundo jogo da rodada dupla no Estádio Ulrico Mursa, na Baixada Santista, a equipe B do Santos FC, formada por jogadores sub-23, recebeu o Água Santa, de Diadema, e, de virada, venceu por 2 a 1. Com o resultado, o Peixe assumiu a vice-liderança do Grupo 4, que era do próprio Netuno, com 18 pontos.

As duas equipes entraram no gramado do Estádio Ulrico Mursa, em Santos, procurando ganhar a partida. O Água Santa, dirigido por Edinho, filho de Pelé e ex-goleiro do Peixe, ocupava a segunda colocação do Grupo 4 da competição, com 17 pontos, ainda pensava em buscar a liderança da chave, ocupada pelo São Caetano. Já para o Santos, treinado por Kleiton Lima, a vitória faria com que a equipe ultrapassasse o adversário na tabela.

As duas equipes fizeram uma partida dura

O Água Santa começou melhor o jogo, procurando sempre o ataque. Aos 11 minutos, o centroavante do Netuno, Bruno Gaúcho, recebeu um passe na intermediária e resolveu arriscar, pegando o goleiro Gabriel Gasparotto desprevenido e com a bola entrando no ângulo. Um golaço! No placar, 1 a 0 para o Água Santa.

Com o gol sofrido, o Peixe foi para cima, buscando o empate. Várias chances foram criadas até que aos 20 minutos, o árbitro Cristiano de Lazzari marcou pênalti para o Santos. Thaciano foi para a cobrança e bateu sem chances para o goleiro Richard Costa: 1 a 1 e foi assim que o primeiro tempo terminou.

Diego Cardoso comemora o gol da vitória

Os times foram ainda mais para o ataque na segunda etapa. O Água Santa tinha mais posse de bola, enquanto o Santos era mais incisivo nas jogadas. E quem levou a melhor no estilo de jogo foi o Peixe. Aos 8 minutos, Matheus Nolasco deu um lindo passe para Diego Cardoso, que teve calma para vencer o goleiro Richard Costa e marcar o segundo gol do Alvinegro Praiano.

Após sofrer o segundo gol, o Netuno tentou buscar o empate, mas a defesa do Santos conseguiu evitar com que as tramas do ataque do Água Santa não terminassem balançando as redes. Final em Ulrico Mursa, Santos 2, Água Santa 1.

O próximo desafio dos santistas, pela última rodada da competição, será contra o São Caetano, no domingo (18), às 10h, no Anacleto Campanella. Já o Água Santa, no mesmo dia e horário, recebe o Flamengo de Guarulhos, no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema.

Vídeo da partida

Ficha Técnica

SANTOS FC 2 X 1 ÁGUA SANTA

Data: 10 de setembro de 2016
Local: Estádio Ulrico Mursa - Santos-SP
Público: 119 pagantes
Renda: R$  775,00
Árbitro: Cristiano de Lazzari
Assistentes: Rafael Tadeu Alves de Souza e Fabrini Bevilaqua Costa

Cartões Amarelos
Santos FC: Diego Cardoso
Água Santa: Herbert, Luanderson, Genilson e Léo Cordeiro

Gols
Santos FC: Thaciano (pênalti), aos 20' do primeiro tempo, e Diego Costa, aos 8' do segundo tempo.
Água Santa: Bruno Gaúcho, aos 11' do primeiro tempo.

Santos FC: Gabriel Gasparotto; Wesley, Lucas Áfrico, Léo Coelho e Paulinho; Natan, Rafael Oller e Thaciano; Diego Cardoso (Kim), Matheus Nolasco (Diego Gomes) e Matheus Augusto (Kaíque) - Técnico: Kleiton Lima.

Água Santa: Richard Costa; Genilson, Herbert, Luanderson e William; Pedro Henrique (Erick), Dinda, Gabriel Duarte (Gil Paraíba) e Léo Cordeiro; Bruno Gaúcho e Gian (Marcelinho) - Técnico: Edinho.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações