Ricardo Costa quer Briosa com paciência diante do Taboão

Ricardo Costa comandando o treino da Portuguesa Santista (foto: Douglas Teixeira)

Dois jogos separam a Portuguesa Santista do acesso no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Por isso, o técnico Ricardo Costa quer o time tendo paciência no primeiro duelo diante do Taboão da Serra, neste sábado, às 15 horas, no Estádio Vereador José Ferez, em Taboão da Serra, pelo jogo de ida das semifinais.

“O acesso será definido em 180 minutos. Temos que jogar com inteligência e com paciência para decidir a classificação em nossa casa. Será um duelo muito difícil. O Taboão tem um time e um técnico inteligente. Todo cuidado será pouco”, disse o treinador do time santista.

Ricardo comentou que analisou muitos jogos do Taboão da Serra na competição. "Não enfrentamos eles nas outras fases, mas temos os vídeos dos jogos e sabemos tudo. Modo de atacar, de defender e jogadas ensaiadas. Hoje em dia temos que usar todos estes recursos para entrar bem e confiante pelos objetivos", completou o comandante da Briosa.

O duelo de volta entre os times acontecerá no próximo sábado, dia 24, às 15 horas, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. A outra semifinal do Paulista da Segunda Divisão será disputada entre XV de Jaú e Desportivo Brasil.

Taboão da Serra - A equipe da Grande São Paulo chegou à semifinal derrotando o Inter de Bebedouro fora de casa. O time é comandando pelo ex-volante Axel, que jogou na Portuguesa Santista. Além disso, conta com jogadores que conhecem o time da Baixada, como o meia Esquerdinha, o zagueiro Souza, que já passaram pelo clube, e o meia Diego Iatecola, que chegou a ser apresentado na Briosa, mas saiu e foi para o Taboão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações