Flamengo/Marinha vence Vasco e conquista o bi do Carioca Feminino

Fotos: divulgação Flamengo/Marinha

Jogadoras do Flamengo comemoram o bicampeonato Carioca

O Flamengo conquistou o bicampeonato Carioca de Futebol Feminino. O Rubro Negro, que tem uma parceria com a Marinha do Brasil, venceu o Vasco na manhã do último domingo, dia 18, por 1 a 0, gol de Bárbara, em jogo realizado no Estádio de Moça Bonita, em Bangu.

O Fla foi a campo neste domingo buscando o título e tentando vingar a única derrota na competição, que foi para o Gigante da Colina, na última rodada da primeira fase, por 3 a 2. Mas neste domingo a história foi totalmente diferente.

O jogo foi equilibrado, com as duas equipes se estudando muito. O gol do título saiu apenas aos 13 minutos da segunda etapa. Danizinha cruzou para Bárbara, que só empurrou para a rede e marcou o gol do título. Mesmo com a pressão do rival nos minutos finais, a defesa rubro-negra se segurou e garantiu o bicampeonato.

Jogo foi equilibrado e as duas equipes tiveram chances

No campeonato, que contou com a participação de cinco equipes (além de Flamengo e Vasco, jogaram Duque de Caxias, Liga Rio das Ostras e Barra Mansa), o Rubro Negro teve a seguinte campanha: oito vitórias, uma derrota, marcando 32 gols e sofrendo apenas quatro.

Este é o segundo título do Flamengo/Marinha no ano. Em maio, as jogadoras do Rubro Negro carioca conquistaram o Campeonato Brasileiro, em duelo contra o Rio Preto. O Flamengo ainda disputa a Copa do Brasil, competição em que encara o Audax Corinthians nesta quinta-feira, dia 22, no Cefan da Marinha, no Rio de Janeiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

2 comentários:

  1. Minhas fotos <3!! Parabéns pelo texto e atenção com o feminino !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara... não saiu seu nome no comentário... Passa seu nome para eu poder colocar nos créditos das fotos! Abraço!

      Excluir

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações