Em mais uma goleada, Sereias da Vila despacham Mixto na Copa do Brasil

No agregado, as Sereias da Vila fizeram 21 a 0 no Mixto (foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SFC)

As Sereias da Vila estão na segunda fase da Copa do Brasil Feminina. Em jogo realizado no início da noite deste domingo, dia 4, o Santos FC aplicou mais uma goleada no Mixto do Mato Grosso: 11 a 0, fazendo incríveis 21 a 0 no agregado. A partida foi realizada na Arena Pantanal, em Cuiabá, capital mato-grossense.

A atacantes se destacaram na partida, balançando as redes em sete oportunidades. Ketlen marcou quatro vezes, enquanto a centroavante argentina Sole fez três. Outras meninas também brilharam na partida: Suzane, Auinã, Dani Silva e Erikinha marcaram um gol cada. No jogo de ida, disputado no CT Rei Pelé, o Alvinegro Praiano havia vencido por 10 a 0.

Em duas partidas, o time santista marcou 21 gols e não sofreu nenhum diante do Mixto. A força do elenco foi efetivamente comprovada nos dois jogos, já que foram utilizadas formações diferentes nas duas partidas. O próximo adversário é o Grêmio Audax / Corinthians, com horário e data a definir pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Ketlen foi a artilheira da partida, com quatro tentos
(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SFC)

Em evolução na temporada, após ficar na segunda colocação do Campeonato Paulista, o time mantém os pés no chão, mesmo sabendo das reais condições que têm para lutar em qualquer competição. "Assim como na primeira partida, procuramos manter um bom volume de jogo com intensidade e trocas de posições. Desta forma o resultado foi de desenvolvendo naturalmente. Precisamos agora ajustar detalhes para já fazermos um jogo qualificado na próxima quarta", disse o técnico Caio Couto.

As Sereias da Vila jogaram com a seguinte escalação: Paty; Katiuscia (Maria), Auinã, Carol Arruda e Dani Silva (Natane); Cida (Moretti), Maurine, Suzane e Erikinha; Ketlen e Sole. O comando técnico é de Caio Couto.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações