Em jogo de muitos gols, Desportivo Brasil vence e está na A-3 de 2017

Atletas do Desportivo Brasil comemorando o acesso

A Série A3 do Campeonato Paulista terá um participante inédito na próxima temporada. Isto porque o Desportivo Brasil carimbou o acesso à terceira divisão do Estado neste sábado (24) ao derrotar o XV de Jaú por 4 a 3 no Estádio do Rocco, em Porto Feliz, no jogo de volta da semifinal da Segunda Divisão estadual.

Após ter terminado com a melhor campanha e vencido o primeiro jogo por 2 a 1, fora de casa, o Desportivo Brasil enfrentará a Portuguesa Santista na decisão da quarta divisão. Fundado em 2005, o time de Porto Feliz disputará pela primeira vez a terceira divisão.

Jogo aberto, onde as duas equipes buscaram o gol a todo momento

Os dois times fizeram um jogo eletrizante, especialmente no primeiro tempo. Logo aos quatro minutos, o XV abriu o placar em cabeçada de Hélinton. Apesar da vantagem, o time visitante viu sua vantagem desmoronar depois da expulsão do lateral Willians depois de receber o segundo amarelo. Com um a mais, os donos da casa conseguiram o empate. Aos 26 minutos, Édipo pegou rebote após cobrança de lateral e finalizou com categoria. 

O XV ainda conseguiu manter o equilíbrio na partida e voltou a ficar na frente em finalização do meia Luiz Henrique aos 41 minutos. Ainda no primeiro tempo, porém, os donos da casa voltaram a ficar na frente. Romarinho deixou tudo igual aos 42 minutos e Júlio César virou aos 44. 

Comemoração de um dos gols da equipe da casa

O começo da segunda etapa também foi quente. Gustavão, que havia acabado de entrar, aproveitou cruzamento da esquerda e mandou de voleio para o fundo das redes. Júlio César, aos oito, voltou a deixar o Desportivo na frente em finalização cruzada. Mesmo com pressão do adversário, o time da casa controlou a partida e comemorou o acesso. 

Além de subir de divisão, o Desportivo Brasil vai disputar a final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, onde vai encarar a Portuguesa Santista. Os dois jogos estão previamente marcados para os dias 1 e 9 de outubro, sendo que a primeira partida será em Porto Feliz.

Ao final, 4 a 3 para o Desportivo Brasil

Ficha Técnica

DESPORTIVO BRASIL 4 X 3 XV DE JAÚ

Data: 24 de setembro de 2016;
Local: Estádio Rocco, em Porto Feliz-SP
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza;
Auxiliares: Luiz Alberto Andrini Nogueira e Bruno Salgado Rizo

Cartões amarelos
Desportivo Brasil: Gustavo
XV de Jaú: Willians, Léo Barbosa, Danilo

Cartão Vermelho
XV de Jaú: Willians

Gols
Desportivo Brasil: Édipo, aos 25', Edson Pio, aos 43', e Júlio Cesar, aos 44' do primeiro tempo e aos 8' da segunda etapa.
XV de Jaú: Héliton, aos 3', e Luiz Henrique, aos 42' do primeiro tempo. Gustavão, aos 4' do segundo tempo.

Desportivo Brasil: Renan; Glauco, Gustavo, Luis Guilherme e Danilo; Paulo Henrique, Deda e Pio; Romarinho, Édipo (Émerson) e Júlio César - Técnico: Odirlei Maurer.

XV de Jaú: Willian; Willians, Gustavo Henrique (Danilo), Héliton e Léo Barbosa (Gustavão); Vinícius, Kauê e Luiz Henrique; Cabelo (Marcelinho), Luis Ricardo e Joãozinho - Técnico: Baroninho.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações