sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Desportivo Brasil x XV de Jaú - O jogo do ano para as duas equipes

Foto: divulgação Desportivo Brasil

Na primeira partida, em Jaú, o Desportivo Brasil venceu por 2 a 1

Desportivo Brasil e XV de Jaú jogam neste sábado, às 15 horas, no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, para decidir uma das vagas da final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a Bezinha, e também o acesso para a Série A-3 de 2017. Para esta partida, a equipe da casa conta com boa vantagem, podendo perder de até um gol de diferença, já que venceu o adversário no último domingo, em Jaú, por 2 a 1.

Apesar da desvantagem, o XV de Jaú acredita no acesso. Jogando como visitante, o XV de Jaú não perde há cinco partidas: foram quatro vitórias e um empate. Nas últimas duas partidas, vitórias sobre o Jabaquara (21/08) por 3 a 0 e Santacruzense (11/09) por 2 a 0. Assim como aconteceu em Santa Cruz do Rio Pardo, quando cerca de 700 torcedores de Jaú foram assistir a vitória por 2 a 0 sobre a Santacruzense e a classificação do XV para a semifinal, uma nova caravana de torcedores deverá ir até Porto Feliz empurrar o time.

Para a partida contra o Desportivo, o técnico Baroninho poderá contar com todos os jogadores. O time é reforçado pela volta do lateral Willians e do meio campista Luiz Henrique, que cumpriram suspensão no jogo passado.

“Estou motivado e confiante, toda vez que minha equipe teve que reverter situações adversas teve competência, fazendo grandes atuações fora de nossos domínios, e na próxima partida não será diferente. O entrosamento, a determinação e a união que tenho com meus companheiros vai fazer a nossa equipe mais forte e vamos até o fim do jogo buscar o acesso”, disse Luiz Henrique após coletivo realizado no estádio Zezinho Magalhães.

Édipo marcou os dois gols da última partida

Desportivo Brasil - Apesar da vantagem, a equipe de Porto Feliz vai a campo neste sábado buscando a vitória. E uma das grandes armas para conseguir o grande objetivo é o atacante Édipo, autor dos dois gols na vitória do último domingo. "Fico muito feliz em poder ajudar a equipe. Sabemos que demos um passo importante, mas ainda falta um jogo e será uma guerra, no bom sentido. É o último jogo do campeonato e agora não adianta nadar, nadar e morrer no fim. Vamos fazer o máximo para sairmos vencedores", explicou.

Aliás, caso consiga o acesso, será o segundo do ano do atacante, já que ele estava jogando pelo Rio Preto no Primeiro semestre, equipe que subiu para a Série A-2 de 2017. O atacante falou sobre a importância de conquistar mais um acesso no ano. "Todo atleta vive de títulos e acessos, conquistar os dois seria uma coisa maravilhosa. É gratificante, mas o acesso fica para o clube, o que marca o jogador é o título, então vamos em busca disso", enfatizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações